link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Nunca namorou? 6 coisas que você precisa saber antes de embarcar em um namoro - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Nunca namorou? 6 coisas que você precisa saber antes de embarcar em um namoro

Ah, o primeiro namoro, tem coisa mais bonita? Namorar parece algo fácil, mas nem tanto. Tem algumas coisinhas sobre namoro que você precisa saber antes de embarcar em um lance mais sério. Vamos saber? Então clique em Leia Mais:








 NO COMEÇO TUDO SÃO FLORES MAS... É realmente, tudo é lindo no começo, a gente sente o coração acelerar, não aguenta de vontade de ver a pessoa, quer estar o tempo todo junto, tudo é alegria e paixão. Mas a realidade é que nem sempre essa ordem permanecerá e nem sempre será assim. Haverá dias de tristeza, dias de dificuldade, dias que a distância vai prevalecer, por ''n'' outros motivos, mal humor, tpm, todas essas coisas vão aparecer mais cedo ou mais tarde, afinal nem tudo são flores!! E todo bom romance também tem cenas tensas!





 A PACIÊNCIA TERÁ QUE SER QUASE MAIOR QUE O AMOR: Sim o amor é grande, mas ele não sobrevive sem paciência, você e o outro terão que ser pacientes com a relação e um com o outro caso contrário, o barco começa a afundar. Irão aparecer muitas circunstâncias em que você ou ele estarão fora do sério um com o outro ou com alguma situação que apareça e somente a paciência será a grande salvadora da pátria. Isso vale ainda mais quando o assunto é compreender o outro, algo que parece tão difícil para nós seres humanos, que só sabemos apontar defeitos sem reconhecer os nossos.


 


 NÃO É PERMITIDO SE CANSAR: O amor é um barco para dois tripulantes, não é permitido se cansar, se um para de remar, ambos afundam. Ninguém é obrigado à embarcar mas quando ambos assumiram uma relação é dever dois dois lutar para a manutenção dessa relação, dos sentimentos que estão envolvidos ali, se a gente se cansa do outro por algo que ele fez e nos incomoda sem sequer nos empenharmos para resolver isso, estamos decretando uma catástofre em alto mar, as turbulências serão mais fortes e todo o amor vai por água abaixo.





 SEM DIÁLOGO NÃO EXISTE RELACIONAMENTO: Se não colocamos o que pensamos e o que sentimos, se não discutimos o rumo para onde estamos indo, acabamos nos perdendo e girando em círculos que não nos levam a nenhum lugar. Uma relação só pode ir em frente, se olhamos para frente, se enfrentamos juntos os redemoinhos, se traçamos um plano e uma meta de chegada. Caso contrário sem objetivos e sem cumplicidade nada evolui, nada permanece firme.




 O OUTRO NÃO É NOSSA PROPRIEDADE: Devemos entender que o outro não nos pertence, assim como também não pertencemos ao outro. Ambos estão ali por livre e expontânea vontade, pelo menos é assim que deve ser. Devemos exercitar a confiança nele e também inspirarmos confiança, pois essas coisas todas devem andar juntas. Ciúme excessivo então é carta branca para desmoronar tudo. Antes de mais nada devemos confiar em nós mesmos e estarmos cientes que se o outro não quiser nada o fará ficar.




 A MATURIDADE DEVE SER A LANTERNA: Sem maturidade não podemos nos jogar de cabeça no amor, pois não dará certo e certamente morreremos afogados.É preciso estar ciente que ela deve estar presente em nossas ações, pensamentos e palavras, na forma como tratamos o outro, na forma como nos portamos. Se a cada dificuldade jogarmos tudo para o alto, estamos demonstrando que não somos bons companheiros e assim é melhor mesmo que fiquemos sozinhos ao invés de magoarmos alguém. Sem maturidade só encontramos problemas graves, já quando ela existe na relação, para cada problema vai surgindo uma solução. Afinal duas cabeças pensam muito melhor do que uma!























Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Um comentário: