link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Não sabe mais o que fazer com seu cabelo curto? 5 dicas para fazer os fios crescerem mais rápido - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Não sabe mais o que fazer com seu cabelo curto? 5 dicas para fazer os fios crescerem mais rápido


Você espera, espera e nada do cabelo crescer? Confira nossas dicas para que ele resolva se soltar e ganhar mais uns centímetros! É só clicar em Leia Mais:







 EMPARELHE AS PONTAS: Se você nunca passar a tesoura, nem que seja nas pontas dos cabelos, você reduzirá 90% as chances de seu cabelo não crescer mesmo, emparelhar as pontas faz com que você se livre daqueles fios maltratadinhos estimulando os fios a alongarem.




 ESTIMULE A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA: Na hora do banho massageie bastante o couro cabeludo com movimentos circulares mas jamais use as unhas, só as pontas dos dedos, isso faz com que o sangue irrigue mais fácil, estimulando o crescimento dos fios, a maciez e o brilho.




 ESCOVE O CABELO AO LONGO DO DIA: Passar a escova nos cabelos também estimula a movimentação sanguínea e facilita o crescimento, duas vezes por dia já está mais do que ideal, caso contrário pode haver muita perca de cabelo.





 MANTENHA UMA BOA ALIMENTAÇÃO: Você não poderá ter saúde capilar, nem em qualquer outra parte do corpo, se não mantiver uma boa alimentação. Opte por alimentos saúdaveis, com muita proteína, carboidratos e afins, dê preferência à legumes, saladas, frutas, etc e evite porcarias. Bons hábitos alimentares garantem e muito a beleza de suas madeixas.





 NÃO LAVE OS CABELOS TODOS OS DIAS: O ideal é lavar algumas vezes na semana, dia sim, dia não, jamais todos os dias. Isso pode deixar os fios mais sensíveis, provocando muita queda.








Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Excelentes dicas =) que eu preciso de seguir! O meu cabelo tem bastante dificuldade a crescer...não costumo lavar o cabelo todos os dias, mas estou a tentar reduzir para 3 vezes por semana. Quando menos produtos químicos meter no cabelo, melhor =)
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir