link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Resenha: batom líquido matte Anastásia beverly Hills - Aliexpress - DIAMOND TEEN ® OFICIAL// Moda, make, música, testes, comportamento e muito mais Sexy Pink Heart - Text Select

Resenha: batom líquido matte Anastásia beverly Hills - Aliexpress

Olá tudo bem com você? É com grande alegria que inauguramos mais uma sessão especial do nosso blog, o espaço: DIZ AÍ, onde iremos postar resenhas de produtos testados, tanto nacionais como do querido Aliexpress e Ebay, afinal a blogueira aqui é a louca das compras da China.

Então se você tem curiosidade de saber quais produtinhos valem à pena, segundo nossa opinião, fique sempre ligada(o) por aqui, que sempre que pudermos traremos as novidades sobre os recebidos.

 Mas hoje a resenha é sobre o batom líquido matte da Anastásia Beverly Hills do Aliexpress. Quer saber mais sobre ele? Então se liga e clica aí em Leia Mais!!! ;)





Gente, aqui é a Tais , blogueira do Diamond Teen, é a primeira vez que falamos assim impessoalmente né? Pois bem, hoje eu trouxe uma dica de um produto que acabei descobrindo no Aliexpress e  que ganhou meu coração, são eles os famosos  batons matte. Eu comecei inicialmente com os chinesinhos, estes que todo mundo compra ( outra hora falo deles) .O fato é que após fazer minhas primeiras compras e sentir confiança neles, tanto pela qualidade como pelo fato de funcionarem super bem em mim, decidi partir para outras opções, afim de testá-las.

Foi lá que eu descobri os batons líquidos da Anastásia Beverly Hills ( réplicas, sim porém muito bem feitas) e decidi por a mão no bolso para encomendá-los. O primeiro que encomendei foi o batom na cor VAMP ( um marrom lindo e intenso) e não é que eu gostei mesmo? ( Só não coloco como ele fica pois não estou mais com ele, prometo que nas próximas resenhas coloco).

Geeente, ele é perfeito!  Não tenho os originais, mas creio que ele não ficou no chinelo e pareceu muito fiel à cor real que vejo sempre em blogs e sites por aí. Ele seca rápido, não gruda, ótima pigmentação e nada de cheiro ruim. Se eu indico? É claro, os desse vendedor eu indico. E falo desse vendedor, pois é bom ficar ligada, são muitas as lojas que vendem esse produto lá, e a procedência nem sempre é a mesma. Ou seja, corremos o risco sim de não vir certo ou de o produto  vir com qualidade duvidosa ou com cheiro horrível.

Outra coisa, eles vieram super rápido e não fui taxada, menos de um mês, fiquei impressionada com a rapidez, pois se tratando de Alfândega Brasileira, é um problema né, filhas. Para quem não sabe a Alfândega fica em Curitiba e é onde nossos produtinhos que vem de fora ficam parados para análise assim que chegam ao país, para só depois virem para nossas casas. Na maioria das vezes a demora ao chegar está aí, os vendedores até enviam rápido, aqui é que a coisa pode demorar meses. Por isso é preciso paciência! Mas pelo preço compensa!

E para quem tem medo de comprar eu tenho uma boa notícia, dificilmente coisas pequeninas assim serão taxadas. Isso porque o próprio método de envio deles facilita muito e quanto menor o valor declarado menos risco. Bom né???



Ah o link do vendedor eu coloco no fim do post tá?

Mas  continuando....como quem está na chuva é para se molhar, a gente só vai saber mesmo se a compra valeu nossos centavos ( no caso dólares) arriscando e na maioria das vezes o risco vai valer à pena.

Não quero incitar em nenhum momento vocês à comprarem réplicas dos produtos, claro que quem pode deve investir nos originais, mas para quem não tem condições de desembolsar uma pequena furtuna nos originais, já que o preço é salgadérrimo, convém apostar nessas opções baratinhas e que nem por isso deixam de ser boas.

Se você me perguntar se eu voltaria à comprar, eu te respondo que sempre. Desde que descobri a China, não compro mais batons matte no Brasil. Os motivos são muitos: diversidade de cores ( cores que as vezes as marcas daqui nem tem ainda), boa consistência, enfim... Muita gente não gosta deles, mas eu particularmente amo!

A única experiência ruim que tive desses queridinhos aí foi no segundo batom que comprei, de uma loja diferente. É que essa história de ficar ligada no melhor preço faz a gente achar que encomendar de outro não vai fazer diferença. Mas minha amiga faz sim!  O segundo batom veio com um cheiro horrível, uma coisa meio adocicada e forte que só de abrir o frasco já enoja. Odiei.

Claro que o vendedor não teve culpa pois enviou tudo certinho, bem embaladinho,  mas isso é para vermos que tem diferença de uma produção para outra. Então o meu conselho é : se você comprou de um vendedor, veio certo e gostou , continue comprando deste mesmo, para não acontecer de você fazer uma compra que não irá aproveitar.

Também aconselho à pesquisar bastante antes de efetuar a compra e claro vale a regrinha básica de sempre verificar a pontuação da loja para ver se é confiável, quantas vendas já fez e o que o pessoal está dizendo lá. Depois disso é só partir para o abraço.


Segue o link do vendedor do batom Vamp da Anastásia (ALIEXPRESS)
Esse anúncio não está mais disponível, mas pode ser que ele tenha sido reeditado ou repostado com outro valor, ou em falta no estoque. Por isso deixo o link direto da loja para vocês darem uma olhada se o produto está disponível.
Basta clicar no nome da loja que vocês já serão redirecionados para lá.
Espero que tenha gostado da dica e não deixa de comentar ali em baixo se também já comprou por lá, ou pretende comprar. Qualquer dúvida deixe ali também que eu respondo com o maior amor.O espaço é sempre seu!!!

Ahhh e em breve tem mais resenhas, de mais coisas que chegaram, não perca! Beijooo da Tais.

Loja Cyberday Beauty Store




Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário