link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Tem cabelos curtos? Então confira 10 probleminhas que devem ser comuns na sua vida!!! - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Tem cabelos curtos? Então confira 10 probleminhas que devem ser comuns na sua vida!!!

Ter cabelos curtos tem seu lado bom, não é verdade? Por outro lado, como nem tudo são somente flores, também há os infortúnios de optar por não ter uma cabeleira montuosa. Por isso elencamos 10 probleminhas que podem ser comuns na vida de quem tem mechas curtas. Quer conferir? Então bora clicar em Leia Mais.








Problema número 1: Quando os fiozinhos de cabelo ameaçam cair e aparece aquele bolinho no banheiro, admita que o desespero é maior, afinal quem tem cabelos curtos, morre de medo que a falta deles se evidencie ainda mais.





Probleminha número 2: Sonhar em dar aquela batida de cabelo estilo propaganda de shampoo feminino, já é algo fora de questão. É praticamente impossível dar aquela sacudida em cabelos ligeiramente curtos. O bom é não ter que conviver com o peso.





Probleminha número 3: Pode ser que algum dia bata aquela terrível saudade do tempo de cabelão, ao ver alguém passando com os cabelos iguaizinhos como eram os seus. É a treva...e emendar não tem como só com alongamento amiga, mas saudade é assim ainda bem que dá e passa, ainda bem!





Probleminha número 4: Se não teve jeito e a saudade veio mesmo para ficar, o ruim é que até seus cabelos voltarem à crescer, pode demorar bastante e talvez precise recorrer à alguns tratamentos capilares e se para completar seus fios também estiverem bastante danificados por processos químicos, a situação pode ser ainda pior. Por isso interrompa a chapinha e os efeitos químicos e procure hidratar bastante seu cabelo com produtos mais naturais.




Probleminha 5:Dependendo do tipo do seu cabelo pode ser difícil amanhecer sem um redemoinho no topo da cabeça, isso pois quando dormimos é normal nos descabelarmos, para quem tem cabelo mais cumprido, é bem mais fácil pois basta prender, já no seu caso eles é que decidem como querem acordar.




Probleminha 6: Pentear os cabelos talvez seja uma missão mais corriqueira do que para muitos, já que ao longo do dia vários retoques costumam ser bem-vindos. Mas tudo bem, questão de poucos minutos e fica tudo resolvido, não é mesmo?




Probleminha 7: Os penteados podem ficar mais restritos, já não é mais qualquer penteado que dá certo, uma trança embutida, um rabo de cavalo, talvez já não possam mais fazer parte da lista de usados. Em compensação dá pra abusar dos amassadinhos e dos lisos impecáveis que ficam lindos de morrer não é mesmo? Além dos adereços é claro, que ficam muito mais visíveis e delicados em seu tipo de cabelo!




Probleminha 8: Todo mundo quer saber porque você cortou tanto os cabelos, algumas pessoas loucas ousam achar que você deve estar com algum problema de saúde, ou sugerem que você mudou sua opção sexual. Os comentários e idiotices podem ser as mais variadas. Mas o que importa? E se for? Quem tem alguma coisa à ver com isso mesmo? O que importa é como você se vê e se gosta do que vê.




Probleminha 9: No inverno você pode passar muito mais frio no pescoço que os demais, assim como no verão a região também fica mais sensível e exposta, portanto use e abuse das mantas e gorros e no verão capriche no filtro solar. O resto é só alegria!!!




Probleminha 10: E por fim o último de nossa lista, se você coloca um chapéu ou touca, podem dizer que você está parecendo um homenzinho, me poupe né? Praticidade é a palavra para esses cortes tão charmosos e se você se sente bem com eles, não são esses probleminhas bestas que irão te deter, não é verdade?






Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

3 comentários:

  1. Pontos: 7,8,9 e 10: São os que mais sofro!
    Amei quando cortei meu cabelão que estava quase na cintura!
    Atualmente ele está nos ombros! E já quero cortar mais! kkkk
    Beijos, e amei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha tem tantos "problemas" mas tantas vantagens também! Queria poder deixar meu cabelo curtinho, quem sabe algum dia XD

    www.uprisingteen.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo verdade, já tive cabelo curto! haha

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir