link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 8 dicas para ser mais feliz agora - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

8 dicas para ser mais feliz agora

Você sabia que algumas mudanças sutis no nosso modo de viver podem refletir na nossa qualidade de vida e fazer com que sejamos mais felizes? Não? Então confira 8 dicas para ter uma vida muito mais leve e agradável. Clique em Leia Mais e confere aí!!!









Saiba viver o presente: Quando nos angustiamos em relação ao futuro e ao passado deixamos de viver o presente, por isso relaxe e preocupe-se com o hoje, que é o que você tem em mãos, claro que é importante traçar metas e pensar no amanhã, mas deixar de dedicar-se ao hoje por conta do que virá é perda de tempo e felicidade.




Seja você mesma(o): Não finja ser alguém que você não é, não mude seu jeito para impressionar alguém, as pessoas que realmente te valorizam irão te aceitar do jeitinho que é, mudar só se for para o seu crescimento, nunca para sentir o sentimento de pertencimento, ser verdadeiro sempre atrai amigos e amores sinceros.




Diga adeus ao medo: O medo nos aprisiona e nos impede de avançar, se nos entregamos à ele deixamos de aprender e fracassamos naquilo que sempre fomos bons. Não deixe que o medo de tentar roube seus sonhos, ouça o otimismo e siga sempre adiante.




Pare de se culpar: Ficar se cobrando o tempo todo, se depreciar por cada erro e até por coisas que não dependem de você, só irá atrair infelicidade e doenças, os erros fazem parte da vida e é com eles que vamos aprendendo e nos tornando pessoas melhores e mais maduras.





Pare de se queixar: Não se julgue vítima das situações, quando você gasta energia reclamando da vida, poderia empenhar esse mesmo tempo para transformar seus problemas e preocupações em soluções, pois a carga é a mesma. Lembre-se para o único problema que não há solução é para a morte, portanto enquanto há vida, vamos lutar. Pessoas mais agradecidas costumam resolver as coisas com mais facilidade, enquanto quem só sabe se clamar, acaba atraindo ainda mais pepinos.






Não seja resistente à mudanças: Saber a hora de mudar e arriscar coisas novas faz com que nossa vida vá tomando um rumo, resistir às mudanças nos fecha em uma cadeia, onde só andamos em círculos e não nos leva à lugar algum, querendo você ou não, o universo está em constante movimento e tudo irá mudar, por isso saiba se adaptar à esses movimentos e usá-los ao seu favor.





Não coloque limites em seus sonhos: Por fim não coloque obstáculos no caminho para a realização de seus sonhos e planos, coloque limites é nos seus medos e inseguranças, jamais desacredite de você, exemplos de sucesso é o que não faltarão, espelhe-se neles e jamais desista!



Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário