link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Como entender as intenções dele - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Como entender as intenções dele












Intenções não estão escritas na testa, ninguém aparece para ti com os seguintes dizeres: serei teu príncipe, amante amado. Ler pessoas não é tarefa fácil, muito pelo contrário. Mas algumas coisas começam a ficar claras mais no modo de agir, que propriamente no jeito de olhar ou nas palavras.



Não caia nessa de se guiar pelo som, palavras podem ser ensaiadas, podem ter sido extraídas daquele monólogo de 1500 e ter sido repetida por mais um quinhão de vezes. Olhar também pode enganar, tem gente que é um ator nato, expert na arte de interpretar. A única coisa que identifica e que pode te levar para mais perto da verdade são as atitudes, é o comportamento de alguém.




Algumas coisas não precisam ser ditas para serem compreendidas, o cara te convidou para sair, depois disso não te ligou nem te procurou mais, não precisa dizer mais nada não é? Desencana! Ele não teve a intenção de seguir, é um direito dele e você não deve morrer, nem se torturar por isso.



 Mas não faça a besteira de ir lá correr atrás, ou até vá, talvez você não irá mesmo me ouvir, mas vá pronta para ouvir ou ler o que não gostaria. Tem coisas que a gente vai captando com o tempo e definitivamente quem gostou de você irá se fazer presente sem você precisar tramar, ou forçar.





Não estou dizendo que você não pode ter atitude, pode e deve, não há mal em as mulheres expressarem o que sentem mas é burrice e sadomasoquismo insistir em algo que não dá pé e se ele também deu no pé é porque as intenções dele não estavam voltadas para você. Gente com boas intenções é visível, ele não terá pressa, irá querer te conhecer, saber mais sobre você o marco inicial de qualquer bom relacionamento.





O fato é que esse negócio de sair avançando nem sempre sai bem, as vezes pular as etapas faz perder aquele encanto, ou deixa a desejar. Que não tenhamos pressa, mas que também não percamos tempo, já deve ter ouvido não é mesmo? Sim não insista em algo que só se enrola e não toma jeito.




Por favor não subestime as pessoas também, eu falo por experiência própria, não há coisa pior que taxarmos alguém de irresponsável, imaturo, que não quer nada com nada e depois descobrirmos que quem diria se tornaram ótimos namorados, bons esposos e excelentes pais de família. Aí minha amiga, não adianta chorar pelo leite derramado, não tem mais jeito. Ah se eu tivesse ouvido minha mãe, que diferente seria!!!




O problema é que rotulamos o outro, sem nem termos nos dado oportunidade de o conhecermos profundamente, nós ficamos nessa superfície ''superficial'' mesmo que nem sobe nem desce e o que acontece? Perdemos , SIM perdemos e depois nos lamentamos.





Veja como é mais fácil se encantar pelo mais cafajeste da cidade e acreditar em todas as suas juras de amor, que no papo do fofo  do Joãozinho nerd que te convidou para tomar sorvete. A gente quebra a cara por isso, prefere o caminho aparentemente mais emocionante, ou tem medo de encontrar alguém que vale à pena em quem nem parecia tão interessante assim.





Aí um dia cansamos, cansamos de gente mal intencionada, de pessoas sem propósito e lembramos daquele indivíduo lá atrás, que já não está mais disponível para nós. O jeito é seguir, bom quem tem a sorte de agir antes e evitar isso, pois quase sempre só aprendemos depois que deixamos ir.



Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário