link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sopas e amores frios convém? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Sopas e amores frios convém?










Se quer mesmo um conselho? fuja de frias, é frias, sopas frias, pessoas frias, frias que soam confusão. Acredite ou não o mundo está cheio de canoas furadas por aí, loucas para lhe levar para dar uma volta e uma volta nesse caso é submergir é decair, é afogar-se em si mesmo.Não perca tempo com relações desse tipo, gente fria tem a principal mania de ferir e muitas vezes sem cacos de remorso. Você acha que merece isso mesmo? É isso que tem procurado para a sua vida? Por favor me diga que não.





Imaginemos a seguinte situação, você é quente, chamo quente pois tem coração mole, é do tipo que se derrete pelo cãozinho abandonado, que chora com filmes românticos, que se comove ao mínimo sinal de meiguice.




É você é contagiada (o) por isso que se chama doçura, doce e amargo são antônimos, certo? como o frio é do quente. E eles não combinam dentro de um mesmo recipiente, exceto em receitas culinárias e a vida infelizmente não é uma receita de bolo.
Não há como negar os problemas gerados por extremos opostos, dizia um velho amigo que nem todos nós conhecemos, que os opostos se atraem, pode até ser, mas o frio pode fazer o caldo esfriar, assim como o doce demais também azeda. Sei que são muitas metáforas mas o que eu quero dizer a você é que se você é do tipo sonhadora, que espera um cara que te encha de fru-frus e atenções fuja dos frios.




Se você precisa de bons motivos para desviar desses tipos, eu te dou mil, o primeiro deles é que talvez ele não compreenda, simplesmente não compreenda o que você quer e espera dele, porque você liga tanto para as datas especiais? afinal que diferença faz te levar para comemorar hoje ou no final do mês?



Ele certamente não vai entender as razões de você fazer tanto drama porque o vivente não mandou um Whatsapp de boa noite, depois do primeiro beijo, nem porque você ama receber rosas, se elas são aparentemente coisa de dona Florinda. Tá até aí tudo bem, muita gente pode pensar assim e nem por isso ser frio, ok, mas talvez esses sinais já sejam um alerta de perigo, de pré disposição para frieza, que logo, tem mais a ver com descaso e o descaso é casa para ressentimentos.




Acontece que muitas vezes temos a terrível mania de não saber escolher, nós mergulhamos em piscinas rasas, podemos nos prender em aparências, ou em classificações e escolhemos sofrer, sofrer por alguém ou algo desnecessariamente. Nós criamos expectativas até elas ficarem bem grandes, gordas e devorarem a gente e expectativas com a pessoa errada lamento querida, mas é game- over na certa.



O coração deveria fazer pré- seleção de pretendentes, para evitar desilusões, mas não é ele que escolhe somos nós. Você deve estar pensando como assim? a gente não escolhe quem ama, desculpe mas escolhe sim, claro que irracionalmente não, mas tem algo chamado razão que grita lá no fundo do calabouço chamado coração e que diz vai com calma, me use, não me perca, analisa bem. Claro que nos encantamos por aqueles belos par de olhos verdes, por aquela voz estonteante mas amor não deve se apoiar em falsos alicerces, ele é construção, é descobrimento e só deve crescer depois disso.




Então por favor pare de suspirar pelos cantos, achando que o teu bem querer é poção mágica que irá fazer tudo mudar ou acontecer pois nem sempre é por aí. Não quero te derrubar do cavalo mas é assim! Você não pode mudar a frieza de alguém, quem pode mudar é ela mesma e se quiser, se ela mesma sentir um estalo de: hora de mudar de rota, tudo que você pode e deve fazer é rezar, pois para Deus nada é impossível, vai que a pessoa mude, mas o bom é não se apegar nessa ideia e sim observar e se necessário se afastar.




 Já ouviu falar que não vale gastar vela com mal defunto? a comparação pode até ser exagerada mas a lógica é essa. Leve a vida sem pressa, não entregue seu precioso coração de bandeja e antes de mais nada ame a si mesma. Você vai ver que ouvir sua voz interior sempre acaba trazendo a melhor resposta e evidentemente a melhor recompensa.















Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário