link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 10 indícios de que você e sua melhor amiga foram separadas na maternidade - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

10 indícios de que você e sua melhor amiga foram separadas na maternidade

Tem amigo que tipo assim é feito irmão não é mesmo? É tanta coisa que bate que parece até que realmente vieram da mesma barriga, então que tal saber quais são os 10 fatos que indicam que você e sua melhor amiga foram mesmo separadas na maternidade? Bora clicar em Leia Mais!!!









Primeiro indício: Vocês ficaram amigas do nada, mal lembram como essa viagem começou, mas laços de sangue não são nada, quando levamos em conta o tamanho grau de semelhança entre vocês, tanto física quanto mental e certamente não foram poucas as vezes em que já perguntaram se vocês eram mesmo parentes.





Segundo indício: Vocês são doidas de pedra no mesmo nível e loucura quando compartilhada só poderia dar nisso mesmo: uma grande amizade. A loucura é tanta que vocês passam horas bolando desde planos para o futuro como um casamento em Nova Iorque e como chegar lá, como qual seria o noivo perfeito para esse momento tão marcante e quem disse que existe impossível aqui? No mínimo se não der certo, vocês inventam um plano B,C e por aí vai.





Terceiro indício: Você se dão tão bem que conversam muito, isso quer dizer o tempo todo, até mesmo por telepatia, não foram poucas as vezes em que apareceram uma para a outra na hora certa, em que se tiraram de problemas que seriam incapazes de resolver sozinhas. Salvamentos? Não foram poucos, desde desculpa esfarrapada para mãe, pai ou namorado daquelas estilo: ''Se perguntarem, eu estava contigo''.




Quarto indício: Além da arte da telepatia que dominam muy bien vocês também são ótimas em conversar pelo olhar, basta aquela olhadinha de canto para já entender tudo, todos os sentimentos se tornam visíveis sejam eles: raiva, decepção, entusiasmo. Afinal para bons amigos meia encarada basta.




Quinto indício: Em geral vocês gostam das mesmas coisas, ou praticamente todas e odeiam as mesmas também, até na antipatia por alguém a concordância é plena, vocês odeiam as mesmas pessoas e o motivo é o de menos, se alguém não presta, não presta e pronto, coitada dessa pessoa, afinal se um elefante incomoda muita gente, vocês juntas incomodam muito mais!





Sexto indício: Vocês dividem tudo ( bem praticamente tudo menos namorado né), desde pacote de bolacha trakinas, barra de chocolate, até roupas, conselhos e confidências.Se uma está pra baixo lá está a outra levantando sua auto-estima e fazendo-a lembrar o quanto aquele cretino é um imbecil por não valorizar alguém tão linda, poderosa e inteligente. Não são lésbicas, nem pensam em ser, mas juram que se fossem do sexo oposto se pediriam em casamento. É vai ver por isso Deus faz tudo certo, iguais assim, nem iria prestar!






Sétimo indício: Vocês não veem problema em responder mil vezes que sim ele vai ligar e ela é que está louca à toa, ou que sim ele lhe quer, na verdade muitas vezes ambas sabem que tudo não passa de uma ilusão e que a mentira é só para ficar mais feliz, então quem melhor para encher nossa bola que nossa melhor amiga? Claro que quando a coisa fica séria e a amiga está fazendo um papel de otária, a outra dá uma sacudida pra ver se acorda, mas só se for mesmo necessário.





Oitavo indício: Vocês podem até ficar um dia, umas semanas e até meses sem se ver, mas nem por isso deixam de sentir falta da outra e quando se veem tem quilômetros de papo para colocar em dia e não importa a distância o carinho sempre encontra um jeito de chegar seja por Face, Whats ou o que seja.




Nono indício: Embora tenham preferências similares é difícil se encantarem pelo mesmo tipo de cara mas quando isso acontece não tem muito mistério, quem ele olhar leva, afinal não acham que vale à pena sacrificar um carinho tão grande por causa de um simples homem. Mas sim vocês irão comentar o quanto ele é maravilhoso, ou o quanto a peteca dele nem está tão grande assim, afinal estão aí para isso elogiar ou por defeito.





Décimo indício: E por fim o último indício, irmão não tem frescura, mimimi ou cerimônia, vocês desligam na cara sem dizer tchau, respondem dizendo: ''O que tu quer? sem ser vista como grosseira, chamam a outra de vaca e não se ofendem. E a explicação? A explicação é que amizade é algo que não tem e nem precisa de explicação, ela simplesmente existe e feliz de quem encontra alguém assim para partilhar tristezas e alegrias, pois esses sortudos sim, podem dizer que realmente encontraram um irmão além da maternidade!!!!!





E você tem um(a) amigo(a) assim? Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário