link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 12 gafes comuns que jamais deveríamos cometer - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

12 gafes comuns que jamais deveríamos cometer


Sabe aquelas gafes cabeludas que a gente muitas vezes comete e deveria passar longe? Enumeramos doze delas, que nunca deveríamos cometer. No entanto como errar é ''umano''  certamente pelo menos uma delas já  terá feito parte do  passado que nos condena. Então sai do sofá e vem rir um pouco com a gente, clicando em Leia Mais!!










Gafe 1- Essa é aquela que a gente cometeu ainda criança, a típica vontade de competir com o aniversariante, pode ser o irmão mais velho, o primo ou o vizinho, se a festa era filmada melhor ainda, aí é que a competição era acirrada, você se sentia a nova loira ou morena do Tchan, ao som de luz na passarela que lá vem ela. Lembra???? E tem como esquecer???? Hahahaa.




Gafe 2- Bancar o ''Bozo'' do ensino básico, ao ir para a escola toda caracterizada para legitimamente matar, com seu make incrivelmente medonho e ainda achar que estava abafando com suas habilidades artísticas.




Nem era nada não é, só uma sobrancelha atorada e um lápis bem destoante. Miss? Só se for missocórre!!!





Precisava lembrar? Sim, precisava! Hoje você percebe que siiiimmmmm, venceu na vida!!!



Gafe 3- Dar aquele tchauzinho básico para o gato ou para sister e perceber que na verdade aquele oi
não era para você. Quem nunca passou por isso, não sabe o que é querer ser engolida pela terra de tanta vergonha.



Gafe 4- Dar de cara com um espelho ou uma porta de vidro em uma loja, tomando aquele mini susto com você mesma refletida ou dando aquela cabeçada, é algo tão natural mas que deixa a gente com a cara no chão, de fato. Afinal como contar que você se assustou com você mesma no espelho? Seria o mesmo que pedir  aos seus amigos para zoarem com a sua cara, dizendo que você é tão feia que escandaliza até a si mesma.



Gafe 5- Encontrar uma velha amiga ou parente no shopping não seria nada mal exceto pelo fato de você não controlar seu ímpeto inocente de perguntar: Você está grávida? E ouvir uma resposta sem jeito como:  Não, só estou acima do peso mesmo! Ououou, é melhor dar meia volta, tarde demais para remediar! Bom te ver! Mas vou indo, é que acabo de me lembrar, que tinha médico marcado e estou bastante atrasada!!! Bela desculpa depois dessa.





Gafe 6- Estar naquele grupinho de conhecidos ou desconhecidos e soltar um comentário do tipo: Odeio tatuagens, isso é coisa de gente desajuizada e ouvir:  ''Eu tenho duas nas costas e uma na perna e nem por isso sou assim''. Tudo bem não curtir mas você acaba de perder a chance de ficar calada e de passar também por preconceituosa. Portanto é bom pensar antes de sair disparando tudo que pensa por aí gata!





Gafe 7- Bancar a preconceituosa de novo e dizer que isso é coisa de ''gringo'' ''de italiano'' ou coisa parecida e não lembrar que a pessoa que está ouvindo é dessa descendência. Cuidado pois quem fala o que quer, muitas vezes ouve o que não quer, então é bom segurar a língua!






Gafe 8- Postar no Facebook o quanto odeia determinada peça de roupa e o quanto acha ridícula e descobrir o que é uma chuva de comentários com várias pessoas se doendo pois tem e adoram aquela vestimenta. É outra vez a coisa ficou preta!!!!






Gafe 9- Perguntar para a pessoa se aquela da foto é sua avó e que a mesma parece muito simpática e ouvir que na verdade ela não é sua avó e sim sua mãe ou sua irmã mais velha. Puxa para onde correr nessa hora????





Gafe 10- Beber todas até se esquecer do seu próprio nome e saber no outro dia o quanto você brilhou no palco e que finalmente você deu uma chance para aquele pinta que em sã consciência  jamais daria moral. Socorroooooo! Pior pesadelo que esse, só lembrar que se tratava de uma festa de família dos 15 anos da prima, ou da empresa na qual trabalha. Ou seja já era!!!






Gafe 11- Perguntar para a pessoa quanto ela ganha nesse novo emprego, pelo amor de Deus, nem no novo nem no velho, essa é uma informação muito pessoal que só diz respeito à própria pessoa, exceto se você quer dar uma ajuda financeira, não cometa tal indiscrição!





Gafe 12- E por fim a última gafe é daquelas para se pendurar atrás da porta e repetir mil vezes: não irei cometer. Se trata basicamente de chegar para alguém e perguntar: É verdade que você é adotada(o)?



Por nossa senhora do bom senso, não me faça isso, por mais que você saiba ou tenha a curiosidade de saber algo assim de alguém jamais faça essa pergunta, primeiro pois vai que a pessoa seja e não saiba, imagina a confusão que você irá criar, segundo que isso não é da sua conta e algumas pessoas não gostam de tocar em assuntos delicados assim e você pode é levar uma bela patada, desnecessária né? Por isso poupe-se! Seja elegante!



E nossa lista polêmica encerra por aqui, feliz de você que passou pela vida sem nunca ter praticado nenhuma dessas vergonhosas gafes! Cometeu essa ou outra pior? Então não deixe de comentar para a gente ali em baixo! Um beijo estalado e exagerado e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário