link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Vai dar carnaval sim! Confira algumas dicas para o lance virar coisa séria após a folia - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Vai dar carnaval sim! Confira algumas dicas para o lance virar coisa séria após a folia


Carnaval, uma das paixões de muitos brasileiros, sem dúvida. Mas será que uma aventurazinha de carnaval pode virar coisa séria? Quem disse que não? Confira algumas dicas que trouxemos para você arrasar pela avenida. Clique em Leia Mais e confira!








 Não basta sair só trocando bitocas com o gatinho, você também precisa demonstrar interesse em saber um pouco mais dele e deixar que saiba um pouco sobre você, caso contrário, será bem difícil rolar um próximo encontro. Seja simpática, procure saber onde ele mora, o que faz, enfim, tire bastante informações, mas também não precisa disparar feito metralhadora, aliás esse é um dos hits desse carnaval, não é? haha.




 Na hora do papo converse sobre coisas legais, sobre o lugar onde estão, gostos musicais, outros carnavais, etc, só assim você consegue ir percebendo se tem mesmo algo em comum e se vale à pena grudar nesse folião.





 Se for dar uma volta pela avenida, pelo amor de Deus, nada de ficar com outros garotos, à não ser que só esteja querendo mesmo diversão, se o gato lhe ver, certamente achará que você não quer nada com nada e queimará seu filme de uma vez por todas. Depois não adianta chorar!




 Não faça tipinhos, querendo se passar por algo ou alguém que você não é, seja você mesma, a verdade sempre acaba vindo à tona e nós só podemos conquistar alguém verdadeiramente sendo nós mesmos. Também nada de bancar a pegadora geral, pode é não pegar nada bem. Preserve-se.




 Por favor nada de aceitar convites para ir para um lugar mais íntimo, mais reservado, você não conhece a outra pessoa, as aparências podem enganar, não se afaste da multidão e se houver outros encontros opte sempre por lugares públicos, até conhecer bem a pessoa. Ainda assim podemos nunca conhecê-las em absoluto, mas todo cuidado é pouco.




 Troquem telefones, whatsapp ou outras redes sociais, não há mal nenhum nisso, assim vocês podem manter contato e quem sabe o lance evolua, mas nada de bancar a chata mandando mensagem toda hora e convidando ele para sair de cara. Melhor ir sentindo qual a dele, como quem não quer nada, assim você não cria expectativas que podem não se concretizar. No mais aproveite a festa e desencane, o que tiver de ser com certeza será!




Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário