link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 10 coisas que só quem odeia salto alto irá entender - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

10 coisas que só quem odeia salto alto irá entender

Usar salto alto é um sacrifício para você? Aqui você não é a única. Mas se você faz parte desse clube feminino, chega mais para cá e confira conosco 10 coisas divertidas que só quem odeia mesmo salto alto irá entender! Clique já em Leia Mais e bora conferir!!!









Você vai sair com sua amiga, ela está de salto, você de sapatilha ou algo baixinho, ela parece mais uma girafa e você uma anã de jardim, isso quando ela já não é alta por natureza e fica parecendo a Vera Verão, só para aumentar ainda mais seu estado tampinha.




Se vai a algum acontecimento social como uma festa de casamento, formatura, etc, já sabe que a penitência está apenas prestes à começar, bastam poucos 40 minutos para você já odiar a sensação de ter seus dedos todos esmagadinhos e a perna mais dolorida do que se tivesse levado uma surra. Resultado? você atira longe, lógico, afinal quem vai reparar isso na hora da dança, não é mesmo?




Sair de casa usando um sapatão pelo calçamento é uma aventura selvagem, você se pergunta mil vezes porque não tomou aulas de equilibrismo antes de se lançar nesse esporte radical. Isso sem contar a dificuldade em disfarçar seu andar desengonçado. Nada que um pensamento positivo como: aja naturalmente, não ajude, ihhhh será mesmo?





Outra coisa impossível é sair de casa sem uma mini farmácia na bolsa, esparadrapos, curativos, água oxigenada e por aí vai, são só meros complementos diários, após mais uma sessão frustrante de saltão. Quando casar sara, xiiii...





A cada passo você sente que poderá cair e algumas vezes de tanto pensar, não é que aconteceu? O problema é virar o pé, pode parecer engraçado, mas não é, muita gente já o quebrou assim. Portanto todo cuidado é mesmo pouco, evite calçados lisos, que não te garantem uma sustentação mais firme com o chão, prefira os que tem plataforma, são em geral mais fáceis de andar.




Levar dois pares de calçados é algo comum na vida de quem não se adapta ao queridinho, principalmente no trabalho e em longos compromissos e não precisa ficar com vergonha, é muito melhor fazer isso que passar o dia ou a noite atrofiada pelas dores.





Comprar um sapato é uma dor no coração, pois geralmente quando você vê um modelo que te agradaria, ele tem um salto agulha de 1 metro de altura, enquanto nos baixinhos aquele detalhe tão lindo,nada.




Você não entende como uma criatura em sã consciência consegue usar saltos diariamente, enquanto você não aguenta uma hora sequer.





Dirigir também é outra tarefa que fica ainda mais complicada para quem não se considera a melhor motorista do mundo, querer insistir no salto para nós seria o mesmo que provocar propositalmente um acidente. Por isso não custa mesmo levar uma molequinha no banco traseiro.





E por fim não adianta, você reconhece que não nasceu para os saltos, então vamos continuar assim mesmo, afinal pelo menos isso serve para ajudar nossas pernocas à evitar aqueles vasinhos indesejáveis e é para isso que estão aí os tênis, sapatilhas, chinelinhos, para nós servir, SEMPRE!!!














 Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

2 comentários:

  1. eu odeio usar salto, ainda bem que não sou a única kkk
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir