link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 5 promessas comuns, que você deve cumprir em 2017 - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

5 promessas comuns, que você deve cumprir em 2017


Final de ano é quase sempre a mesma coisa, mesa farta, família reunida e uma lista de promessas para o novo ano. Mas será que a gente sempre as cumpre? Hoje trouxemos 5 promessas comuns, que você não deve deixar de executar este ano que acaba de iniciar. Clique em Leia mais e descubra quais são!







Primeira promessa: Perder os quilinhos indesejáveis, é a primeira promessa comum na virada do ano, só que na maioria das vezes acabamos exagerando tanto nessa época de comilanças que acabamos é acrescentando mais peso em nossa silhueta. Para não ficar chorando o resto do ano comprometa-se verdadeiramente à pegar uma academia, fazer aquela visitinha à um bom nutricionista e cortar bobagens de suas refeições. Assim a operação ano mais saudável e mais magra tem mais chances de dar legitimamente certo.



Segunda promessa: Ser promovida ou arrumar um emprego melhor, é outra promessa bem típica de ano novo, mas nenhuma meta sai do papel se não damos um empurrãozinho.Se você quer mesmo dar uma virada em sua vida profissional, deve primeiro voltar com a corda toda e ter dedicação total ao que faz, ao que sabe fazer. Corra atrás de oportunidades, mostre seu potencial. Nada cai do céu e você terá que batalhar se quer ter sucesso.




Terceira promessa: Encontrar um novo amor e sair de vez da solidão, é mais uma promessa que muitos solteiros fazem nesta época, mas você não vai conseguir nada se ficar aí esperando a banda passar. Você tem que fazer a sua parte ou ou príncipe encantado jamais virá. Arrume-se, invista em você, saia e conheça gente nova.





Quarta promessa: Passar mais tempo com os amigos e a família também é uma promessa que jamais falta na hora da ceia, mas infelizmente o que mais acontece é que só costumamos tirar tempo para nos encontrar na hora dos casórios ou nos funerais, creedo? mas é verdade. Tire mais tempo para as pessoas que você ama e que são especiais para você. Se organizando sobra tempo para tudo. Não deixe de valorizar quem lhe faz bem.



Quinta promessa: E por fim a última promessa do ranking, ser mais estudiosa e menos preguiçosa. Que tal levar mesmo à sério esta promessa e se dedicar mais aos estudos? Inicie um novo curso de dança, idiomas ou algo que te agrade.Aprender nunca é demais e contribui não só para sua saúde como também para seu intelecto e vida pessoal.










Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. com certeza ser menos preguiçosa é a minha promessa de todos os anos desde que me entendo por gente ahsuahsuahs mas agora vai!!

    bjss
    http://artenonome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir