link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Roer as unhas? Nunca mais! Confira 8 dicas para perder de vez esse vício - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Roer as unhas? Nunca mais! Confira 8 dicas para perder de vez esse vício


Você tenta, tenta, mas parece ser mais forte do que você,  basta ficar nervosa(o), entediada(o) e já começa automaticamente mais uma sessão de lascar os dedos, não é verdade?  Literalmente esse é um mal que afeta muitas pessoas, mas talvez algumas dicas podem ajudar você à se livrar de uma vez por todas desse terrível vício. Clique em Leia Mais e Confira algumas para já!!!









 Invista nos doces: balas, chiclete,chocolate, tudo é válido, só não vale exagerar para não ficar com cárie ou dor de dente. Ter sempre no bolso alguma guloseima pode ser muito útil na hora de cair em tentação de colocar os dedos na boca, aí ao invés de pensar nas suas lindas unhas, que tal mudar o foco para essas doçuras?  Não é garantia, mas não custa tentar né?




 Carregue alguns objetos para se distrair como chaveiros, anéis, pulseiras, tente apalpá-los quando pensar em roer as unhas. Talvez o hábito faça com que vá se esquecendo dessa mania tão chata.




 Que tal carregar uma lixa sempre consigo também? Assim você estará mantendo suas unhas sempre arrumadinhas e lixadinhas e isso poderá ser um estímulo à mais para querer ver suas unhas lindas.




 Manter as unhas sempre pintadas também ajudam, assim toda vez que você sentir vontade de dar uma ruidinha, se lembrará de como ela está bonita e sentirá pena de fazer isso. Pode ser que ajude né? Então não custa tentar.




 Usar unhas postiças enquanto tenta preservar as suas pode ser uma boa forma de tentar esquecer desse hábito que tanto ameaça a beleza de nossas mãos, existem vários tipos, assim você se diverte enquanto não consegue manter as suas. Fortificantes estilo casco de cavalo também podem ajudar, esses produtos costumam ter gosto ruim e muita gente acaba desistindo.




 Já tentou tudo isso e nada adiantou? Calma não custa tentar de novo, ou quem sabe você descobre um outro jeito eficaz por aí, se descobrir corre contar para a gente, pois tem muita moçoila louca para saber. Se você já achou um jeito eficaz também conta para a gente e faça a alegria de quem te lê nos comentários!




Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário