link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Como descobrir qual é o seu estilo? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Como descobrir qual é o seu estilo?

Encontrar nosso estilo não é uma tarefa fácil, consiste na verdade em uma grande expedição para uma descoberta. No entanto  existem algumas formas que nos ajudam a identificar o que mais gostamos, que looks combinam com a gente, enfim. Quer algumas dicas para descobrir qual é o seu? Então clique em Leia Mais:









Já dizia uma velha frase: estilo, cada um tem o seu, e essa é a mais pura verdade, o que torna tudo muito mais divertido, é aí que está a graça da coisa. Já pensou se todo mundo fosse igual, que chato seria? Pareceríamos todos uns robozinhos programados. O sentido do estilo está justamente nas diferenças de gostos e formas de ser, vestir e agir. Por isso vão algumas dicas para você que ainda está na dúvida de que tribo pertence, se é que existe isso mesmo de tribo. Mas vamos lá!!!




 A primeira dica é: não vá atrás de estereótipos, não é porque suas amigas estão na onda de usar saia xadrez e meião que você também precisa gostar e aderir à modinha, não precisamos nos encaixar em padrões, comprar o que os outros compram, ir pela cabeça dos outros. Isso só fará com que nos sintamos deslocados. Lembra daquela velha frase que sua mãe dizia: você não é todo mundo? É bem por aí mesmo, você não precisa ser um xerox igualzinho a todo mundo.




 A segunda dica é: seja você mesma(o)você precisa se sentir à vontade, a roupa mais indicada, o estilo mais ideal para você, são coisas que se baseiam no conforto e no bem estar que sente usando aquilo, não adianta insistir em algo que não faz sua cara, que faz com que se sinta uma(um) pata(o) choca(o). Entender isso é o primeiro passo para saber o que mais você curte e o que mais cai bem em você!




 A terceira dica é: Inspire-se em alguém, certamente não será difícil para você, identificar em alguma novela, filme, revista, ou até mesmo aí na sua cidade, alguém que tem um estilo legal, que usa roupas que você acha magníficas e que não pensaria duas vezes em usar. Muitas pessoas podem nos servir de referência na hora de se vestir, mas fique atenta(o) pois inspirar-se não é o mesmo que copiar, é saudável aproveitarmos algumas coisas, mas dando nossa própria identidade, jamais imitando.




 A quarta dica é: Descobriu mais ou menos do que gosta? então pesquise mais sobre os adereços que fazem a sua cabeça, percebeu que é despojada? Um look casual como sapatilha, saia e jaquetinha jeans, podem ganhar seu coração e por aí vai. A internet está aí, ao nosso favor, nos apresentando novidades e tendências que podemos facilmente provar e quem sabe aprovar e tem para todos os bolsos e em lojas bem próximas da gente, basta saber o que queremos!




 E por fim a última mas não menos importante, jamais se envergonhe do que gosta, ou permita que critiquem o seu estilo, gosto, cores e amores não se discutem e a verdadeira essência da nossa  personalidade é sermos quem somos, admitindo do que gostamos, isso sim é que atrai felicidade!

E você como definiria seu estilo? Conte para a gente!!!






Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário