link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 5 dicas para conservar seus sapatos sempre lindos - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

5 dicas para conservar seus sapatos sempre lindos

Os sapatos são os xodós da maioria de nós mulheres, não é?  afinal quem não fica mais elegante e feminina com esses belos calçados? Mas mantê-los sempre bonitos também requer alguns cuidados e hoje nós apresentamos algumas dicas para conservá-los por muito mais tempo. Clique em leia mais e confira!








Dica 1- Se você quer detonar seus sapatos rapidamente lave-os na máquina de lavar, tem gente que não sabe mas isso pode acabar com os calçados, por isso evite essa prática, use um pano macio molhado com água e sabão e uma escovinha( se o modelo permite, nada mais que isso). Quanto mais cuidado e delicadeza você tiver, melhor!





Dica 2: Evite usar sapatos de camurça na chuva, isso desgasta muito o tecido, além de alagar seus lindos pés, por isso prefira botas em épocas como o inverno.




Dica 3- Não deixe-os guardados por um século, até mesmo parado os calçados podem se deteriorar, de vez em quando é bom dar uma voltinha com eles. Também é bom limpá-los assim que chega de seu passeio e colocá-los um pouco no sol, isso evita não só o chulé, como manchas e outras sujeiras.




Dica 4: Evite amontoá-los, procure guardá-los em suas devidas caixas, caso não seja possível não empilhe um par em cima do outro, organizá-los evita que pedras e detalhes se desprendam e que a cor também se desgaste.





Dica 5: Deixe-os descansar também, nada de usar os sapatos um dia sim e o outro também. Dê uma intercalada, pois não há queridinho que resista sair todos os dias. Também evite usar sapatos de salto e bico fino no campo, areia, barro ou cascalho, por exemplo, à não ser que você queira dar adeus à eles. Guarde-os para os momentos e lugares mais oportunos.




Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Amei as dicas, preciso começar a segui-las urgentes, principalmente a ultima e mais difícil hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir