link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 4 truques infalíveis para pintar as unhas sem borrar - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

4 truques infalíveis para pintar as unhas sem borrar

Quem nunca manchou todos os dedos para aplicar o esmalte que atire a primeira pedra não é mesmo?
Mas para ajudar à contornar esse problema, nós trouxemos algumas dicas quentíssimas, que poderão dar fim para esse incômodo inconveniente. Vamos saber quais são? Clique em Leia Mais e confira, já!!!!








 Dica number 1- Conte com a ajuda da vaselina, muita gente não sabe, mas ela pode ser muito útil na hora de pintar as unhas, antes de começar o processo, experimente aplicar com um cotonete ou com um pedaço de algodão, algumas gotas na cutícula e nas extremidades da pele ao redor da unha.



 Dica number 2: Agora sim você pode aplicar a cor com todo seu ímpeto, mas antes do esmalte propriamente dito, aconselhamos você à passar uma camada de base incolor, pode ser normal ou fortalecedora, isso ajuda na saúde de suas unhas e também na prolongação do tempo de duração do esmalte.




 Dica number 3: Evite passar várias camadas de uma vez ou uma camada muito grossa, isso irá fazer com que o esmalte custe para secar, além de deixar um morro em seus dedos, não queremos isso certo? Então a dica é que caso seu esmalte esteja ficando velho e por natureza grosso, você aplique algumas gotículas de acetona no vidro e agite antes de aplicar. Você notará como ele ficará mais aderente e fino. Aplique uma camada e espere secar e se necessário depois aplique outra.





 Última dica: E para finalizar duas dicas: jamais pinte suas unhas no vento, isso fará com que fique cheio de bolinhas. Outra dica valiosa é passar novamente outra camada de base incolor nas unhas depois de secas e por fim voltar com o algodão ou cotonete embebido em acetona nos lugares onde pode ter ficado excesso de esmalte. E pronto, já pode desfilar com suas unhas maravilhosas por aí!














Gostou desse artigo? Então deixe seu comentário!  Será um prazer recebê-lo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário