link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Síndrome do conto de fadas: você tem? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Síndrome do conto de fadas: você tem?

Hoje iremos falar sobre a síndrome do conto de fadas, que é nada mais que a idealização que nós garotas muitas vezes fazemos do assunto  amor? Será que você tem? Clique em Leia Mais e descubra:









Era uma vez uma princesa dos tempos modernos, ao invés de vestidos longos: calças jeans e no lugar da coroa luzes azuis. Um belo retrato das garotas de hoje não é? Só que ao invés de carruagem, cavalos e castelos, a realidade é outra bem diferente. Pensamos em viver algo mágico, sonhamos com um amor de filme, mas na realidade nos deparamos é com um banho de água fria. Isso é o que chamamos aqui de síndrome do conto de fadas.





 EXPECTATIVA X REALIDADE: Quem sofre desse mal também confundido com romantismo extremo, tende à realmente cair do cavalo, a gente começa a idealizar o amor e o ser amado, que talvez nem exista. Esse grau tão elevado de contemplação, nos tira da realidade e nos condena à vivermos na ilusão de algo que não virá, desculpe quebrar seu coração de cristal, mas devo lhe dizer que assim como não há papai noel de verdade, também não existe perfeição nem príncipe encantado.






 A PESSOA IDEAL: O cara certo não virá à galope, não entoará uma serenata de amor, muito menos lhe despertará do nada com um beijo de amor. O que irá acontecer, é que ele provavelmente virá de uma maneira tão natural, que poderá soar como nada romântica, não tocarão sininhos ao som da trilha de Titanic dizendo: é ele. Você descobrirá que ele é o amor de sua vida provavelmente em longas conversas com pouco nexo sobre carreira, estudos, acompanhadas de uns drinks em um bar pop da cidade ou em uma fila do banco. Não se apavore o amor é assim mesmo!







 O FLERTE: Talvez você sonhe com cartas de amor assinadas por um anônimo admirador secreto, acompanhadas de uma flor, entregues misteriosamente todas as manhãs. Esqueça disso!
 Estamos quase em 2016 e possivelmente o que receberá é uma indireta desajeitada de alguém próximo, uma cantada sem graça no shopping, uma cutucada no facebook ou uma mensagem no whats dizendo e aí que que vai fazer domingo? Pode parecer duro mas é assim que as coisas acontecem hoje em dia e você tem que se acostumar com isso!




 A DECLARAÇÃO DE AMOR: O ''eu te amo'' talvez não venha em um jantar romântico, ao som de violinos, com um buquê de rosas vermelhas maiores que você. Talvez ele venha de modo desengonçado, depois do resultado do jogo de futebol na tv, quando você preparou aquelas pipocas com chocolate deliciosas, colocou a cerveja no congelador e acompanhou todo o resultado, mesmo não torcendo para aquele time, ou não entendendo nada de futebol. É assim, nem todo mundo tem noção de nossos sonhos mirabolantes, deveriam ter mas não tem.






 A GRANDE VERDADE: A verdade é que não há mal nenhum em ser assim, desde que você não permita que sua mania de sonhar acordada destoe com o que a vida lhe trará de fato. Uma coisa é certa, se somos românticas devemos fazê-los conhecer isso. Assim fica mais fácil eles se aproximarem de nossas expectativas e ainda que não possam transformar nosso romance em um conto de fadas, possam torná-lo o mais agradável possível para que nos sintamos amadas e valorizadas como verdadeiras princesas. Acredite se ele te ama, não verá problemas em te tratar assim. Mesmo sofrendo da síndrome do conto de fadas.













Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Haha confesso que sou um pouco assim, acho que toda garota já romantizou demais algo na vida e na realidade não era bem assim!
    Muito obrigada pelo carinho, e eu com certeza aceitaria uma afiliação! Basta me avisar que coloco o link. Sucesso ;D
    http://www. uprisingteen.com/

    ResponderExcluir
  2. Kkkk adorei!
    Algumas coisas me encaixo, em outras não.
    Ótimo post!
    Beijos
    tudoglamm.com

    ResponderExcluir