link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo As férias chegaram? Confira 5 dicas para fazer bonito neste verão - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

As férias chegaram? Confira 5 dicas para fazer bonito neste verão

A temporada mais queridinha dos brasileiros finalmente chegou e com as férias é hora de aproveitar ao máximo o que a estação tem a nos oferecer. Pensando nisso, hoje trouxemos 5 dicas para que você possa aproveitar ao máximo o solzão e arrasar por aí. Clique em  Leia Mais e confira!!!







 Com o verão finalmente dando as caras, a primeira dica é ficar de olho na alimentação, já ouviu falar que você é o que você come? Isso é a mais pura verdade, a forma como comemos reflete não só na nossa beleza física, como também na saúde de modo geral. Faça refeições moderadas, evite exageros e nunca pegue piscina ou mar logo após fazer aquela boquinha. O ideal é esperar algumas horas. Tomando esses cuidados você evita quase que 90% dos problemas estomacais.




 Convém ficar longe de frituras, evitar muitos doces e carnes vermelhas, isso pq com o calor nosso metabolismo pode demorar um pouco mais para processar todos esses alimentos que são pesados e que podem até se tornar aqueles terríveis pneuzinhos que nenhuma de nós deseja.




 Bom mesmo é usar o bom senso, uma saladinha mais leve, acompanhada de carnes brancas e grelhadas, são uma melhor aposta para ficar linda e com a saúde em dia. Também pode abusar das frutas e dos líquidos, de preferência muita água, isso evita desidratação que pode prejudicar suas unhas, ressecar seus cabelos, sem contar nas consequências mais graves. Por isso a garrafinha gelada sempre em mãos, é o que não pode faltar!




 E sorvete pode? Pode sim, tudo que é gelado é bem vindo, só não abuse dos quitutes que vem no acompanhamento, como coberturas de chocolate, pedaços de doce de leite, misturar demais não faz muito bem, pegue mais leve. Água de côco também pode ser uma ótima opção para não deixar a boca na secura.




 Verão também combina com  astral e com auto-estima em dia, por isso nada de ficar se colocando defeitinhos, procurando problemas onde não tem, aceite seu corpo como é e valorize o que tem de melhor. Se não se sente à vontade com um bíquini, procure um maiô que te deixe bonita e segura, mas nada de perder o melhor por vergonha de si mesma. Lembre-se nossa maior beleza está na alegria de viver livre e sem neuras.





 E por fim a última dica, mas a mais importante de todas: jamais saia sem protetor solar. Claro que essa dica não vale só para o período de férias, o bom e velho amigo protetor deve ser seu companheiro diário e usá-lo deve ser um ritual sagrado. Nas férias reforce ainda mais principalmente se for se banhar no mar, por exemplo. Se ficamos por um período prolongado expostos ao sol devemos redobrar as aplicações. Isso evita não só as queimaduras como também nos protege do câncer de pele.
Procure aplicá-lo antes  e não durante, o ideal é meia hora antes.




 Para completar, boné na cabeça, óculos de sol ( verdadeiro, pois esse é que protege) e ai é só curtir o que tem de melhor. Pois você merece!






Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário