link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 7 personagens de filmes animados, que te farão aceitar seu cabelo do jeitinho que ele é - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

7 personagens de filmes animados, que te farão aceitar seu cabelo do jeitinho que ele é


Você coloca defeitos em seus cabelos? Todo mundo acha eles lindos mas você nunca está satisfeita?
Então  hoje nós vamos te mostrar algumas princesinhas  de filmes animados com cabelos semelhantes ao seu,  para te lembrar o quanto seus fios são bonitos, além  disso apresentamos também mais algumas dicas de como valorizá-los ainda mais! Clique em Leia Mais para conferir:








 CABELOS VOLUMOSOS: Quem disse que cabelo volumoso é feio? Eles são extremamente sensuais e alta aposta nas passarelas e revistas de moda. Se você já nasceu com esse privilégio de ter um cabelão, deixe de ser boba e valorize-o. Muita gente daria tudo para ter mais volume e chega à fazer tratamentos absurdos para tentar um resultado mas nem todo mundo consegue. Quer uma dica: Solte seus fios sem medo, mas invista em boas hidratações para manter o brilho e a suavidade, você também pode fazer um amassadinho com musse após a lavagem ou usar babyliss nas pontas, prender e depois soltar. O resultado fica divo! Mas caso não goste mesmo invista em um relaxamento. É muito eficaz!




 POUCO CABELO: Ter pouco cabelo não é o fim do mundo, isso acontece com muitas mulheres, pense pelo lado positivo, é muito mais fácil tratar e controlar cabelos assim. Uma dica se quiser aparentar mais volume é investir em babyliss, secar o cabelo de baixo para cima e usar penteados com modelador e topete, isso dá um ótimo resultado, outra dica é tomar cuidado com tratamentos de beleza, sempre faça testes antes de fazer qualquer procedimento e procure bons profissionais, cabelos assim são mais sensíveis e não queremos correr o risco de perder ainda mais cabelo, certo? Por isso muita cautela! Quanto menos quimica melhor!





 CABELOS CACHEADOS: A cara da mulher brasileira, os cachos são simplesmente lindos! É uma pena que grande parte da mulherada venham privilegiando mais os cabelos lisos, gente os cachos tem uma beleza rara, não abra mão deles pois você pode se arrepender mais tarde. Experiência própria. Tem gente que prefere alisar pois se queixa que eles dão muito trabalho, mas com um pouquinho de dedicação fica fácil manter os cachinhos e sair linda em pouco tempo. Pense pelo seguinte lado, você pode até estar lisa, mas é só vir uma chuva com vento e já era. A sua essência é essa saiba tirar proveito. Uma dica é usar creme de pentear específico para seu cabelo, lavar em água morna ou gelada e desembaraçar ainda molhado, depois é só passar os dedos ou finalizar com babyliss caso deseje. Aí é só brilhar por aí!





 CABELOS LONGOS: Jogue suas tranças Rapunzel! É isso que nos dá vontade de dizer quando vemos aquele cabelão invejável que você tem, invejinha branca, mas que Deus os conserve assim, mas você pode dar uma caprichadinha extra para deixá-los ainda melhores. Uma dica: tenha o hábito de cortar nem que seja as pontinhas, sabemos que os cabelereiros às vezes exageram mas você pode pedir para serem cortados secos assim não perde a noção de como está ficando e evita o risco de ter seus fios decapitados. Isso de cortar as pontas é importante para acabar com pontas duplas e para permitir que eles cresçam ainda mais e permaneçam mais fortes. Outra dica é investir em penteados, coques, rabos de cavalo, tudo fica muito estiloso com esse tipo de cabelo! Quem tem deve mais é se esbaldar!





 CABELOS CURTOS: Cabelos curtos são super práticos e muito elegantes também, assim como qualquer cabelo também exigem muita dedicação, afinal brilho redobrado sempre é bem vindo, até pq cortes mais curtos acabam deixando mais à vista nosso rosto e outros detalhes como acessórios, pescoço etc. Por isso invista nos adereços e abuse também de peças delicadas para o cabelo como presilhas, grampos, tiaras, tudo isso fica lindo e deixa seu estilo ainda mais charmoso! Mas caso os cabelos curtos sejam sua queixa e queira que cresçam novamente, a dica é ficar longe da química, fazer bastante hidratações, lavar com os produtos adequados, evitar água pelando e esperar que o tempo faça o resto!




 CABELOS AFRO: Gente aí está outro cabelo maravilhoso! A cara da mulher de atitude, guerreira, brasileira e linda, não tem nem muito o que falar dele, apenas dizer se ele faz sua cabeça se jogue. Tem quem já nasça com ele e quem acabe aderindo por achar divino também. Por isso nossa dica é assuma seus fios e aposte no volume, massageie os fios, use-os molhados, passe secador e se quiser pode também procurar um profissional para dar uma alavancada à mais. O resultado será show, afinal nada mais belo que a naturalidade e charme que esse cabelo tem!




 CABELOS RUIVOS: Ele está no ranking pois há muitas ruivinhas por aí se queixando de seus fios e até querendo mudar de cor. Por favor não façam isso, gente esse cabelo é tudo de bom, quem não gostaria de ser abençoada com um tom assim naturalmente sem precisar colorir. Talvez levassemos anos e nunca chegaríamos nessa cor. Por isso se você é agraciada assim, sinta-se especial e valorize seus fios, essa cor quente é sinômimo de atitude, de mulher que causa, que se faz notada. Nossa dica para você então é: Enlouqueça, invista em penteados, adereços, mas por nada nesse mundo coloque outra cor nesse cabelo! Estamos de olho, hein?











Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

3 comentários:

  1. Oii, adooreei, e curti seu blog tambem, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post.
    Temos que nos aceitar como somos.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei tudo aqui, inclusive esta postagem, hahaha. Temos que parar de nos acharmos feias por qualquer coisa, e começar a nos aceitar como somos, pois todas somos lindas de alguma forma.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir