link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Amor de verão, sobe a serra ou não? Confira 5 indícios de que pode rolar! - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Amor de verão, sobe a serra ou não? Confira 5 indícios de que pode rolar!


O verão chegou e com ele os agitos dessa época tão gostosa do ano, muito sorvete, muita piscina e principalmente muita praia. Mas será que amor de verão, aquele que começa lá no litoral, sobe mesmo a serra ou não?  É sobre esse tema que iremos conversar hoje, então para a curiosidade não matar o gato, ou melhor a gata, clique em leia mais e confira esse super artigo!









 Ah o mar, um lugar paradisíaco, cenário de grandes romances no cinema, quem não se lembra de: A lagoa azul, o filme mais batido da sessão da tarde, que tanto nos cansamos de ver? Mas o que isso tem a ver com esse artigo? Tudo a ver, afinal na vida real esses romances que iniciam no litoral também acontecem.Mas será que eles podem evoluir e virar algo mais sério? Essa é a questão x aqui.




  Mas minha querida, não se desespere pois começamos com uma ótima notícia para você, existem sim muitas chances de um rolinho de verão virar coisa séria, quer saber se vai dar praia e como fisgar o peixão aí? Então se liga nas dicas abaixo:




  Dica 1- Vá com calma, avalie se vocês estão nadando na mesma direção, nada de ir se jogando nesse lance com tudo, o melhor é ter zero expectativas, afinal pode ser que vocês dois descubram que estar juntos é a melhor parte da estação e que vale à pena continuar juntos quando o inverno chegar, como já cantaria Tim, ou pode ser que não. Há o risco de ele só estar querendo mesmo curtir. Então vá devagar!




  Dica 2- Mas se você quer mesmo saber se pode pintar um envolvimento maior aí, convém ficar de olho no rumo que as coisas tomarem. Não é pq estão num lugar mais descontraído que quer dizer que não possam se levar à sério. Mas tudo depende do tratamento que ambos parecem demonstrar um com o outro, isso é que vai dizer se vai rolar algo mais intenso ou não.




  Dica 3- Se ele demonstra interesse em alargar o contato com você, como por exemplo, te adicionar nas redes sociais, trocar telefones, trocar zap zap, não é uma certeza, mas pelo menos uma indicação de que ele curtiu sua companhia e que pode ser que possa rolar mais um remember pelo menos. Mas claro, não é regra, afinal cafajestes tem uma lista intensa de contatos e isso não quer dizer que ele voltará à ligar para todas elas. Ainda assim é um bom sinal!




  Se além de querer ver seu lindo rostinho nas redes sociais dele, ele ainda fizer questão de comentar com todas as letras ou pelo menos insinuar que gostaria de vê-la, fora dali, na turbulenta vida da cidade grande, é gatinha, pode ser que você tenha finalmente encontrado o seu lugar ao sol.




  Dica 5- Pode ser que ele não tenha deixado claro qual é a dele, então pq não perguntar, assim você fica sabendo e evita ser machucada, certo? E por último curta cada momento, se não passar de uma relação passageira, o que vale são os bons momentos e bola para frente, o que tiver que ser será e quem tiver de ser seu,virá. Não force a barra e desencane, pois será o amor que numa linda manhã inesperada de sol, poderá surpreender você, mas no tempo e do jeito certo.










Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário