link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 5 coisas sobre você, que seu namorado não precisa saber! - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

5 coisas sobre você, que seu namorado não precisa saber!

É normal querermos dividir detalhes de nossa vida com a pessoa que amamos não é? No entanto existem algumas coisas que não precisam ser ditas. Quer saber quais delas devemos evitar? Então clique em Leia Mais e confira:








 RELACIONAMENTOS PASSADOS: Não há pq ficar detalhando como foi sua relação com alguém que já saiu de sua vida. Já foi e o pobre coitado de agora não tem pq ficar ouvindo detalhes minuciosos de seu rolo com outro.Quando estamos conhecendo alguém é normal tocar em assuntos como pq o relacionamento anterior não deu certo, mas daí a tornar isso um diário, não é legal!





 SUAS INTIMIDADES: Toda menina tem seus momentos de tpm, suas ansiedades, seu perído mestrual e os desconfortos desse período, mas não há pq seu namorado saber disso. Ter uma dor ou outra é normal, mas ficar se queixando toda hora vai te fazer parecer a Maria das Dores. Além de não ser assunto para debatermos com os homens né.






 SUAS SENHAS: Nada de sair passando a senha do seu facebook, celular, etc. Entre casal deve ter confiança e uma dose de privacidade não faz mal à ninguém. Suas coisas são suas, assim como as dele também são. Não há necessidade de ficarem checando conversas e cada movimentação do par.Exija essa confiança e confie nele também.





 DETALHES FINANCEIROS: Ele não precisa saber quanto você ganha, qual é o rendimento mensal de seus pais, se você tem dinheiro no banco ou coisas assim, isso é algo que deve ficar entre você e sua família, lembre-se ele não faz parte dela e vocês estão se conhecendo, não dividindo uma vida à dois na mesma casa.





 SEGREDOS DOS AMIGOS: Se você é uma amiga querida que não é fura olho, não irá sair por aí contando os segredos de seus amigos, se fossem para contar não seriam segredos, não importa se é seu namorado, devemos respeitar nossos amigos e isso é uma prova de fidelidade e confiança.












Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário