link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Gamou em alguém comprometido? Então conheça 7 motivos para não aceitar ser a outra de uma relação - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Gamou em alguém comprometido? Então conheça 7 motivos para não aceitar ser a outra de uma relação

Não podemos mandar no coração e corremos sim o risco de se envolver com alguém comprometido. Mas quando ainda não estamos completamente apaixonados a razão também pode e deve prevalecer. Clique em Leia Mais e confira agora 10 motivos para não aceitar ser a outra de uma relação.









Você merece ser valorizada: Você se valoriza? Então merece ser valorizada, se não é hora de começar à valorizar-se. Todos nós nascemos para o amor e devemos buscar alguém que nos ame, nos respeite e que possa nos conceder o melhor de si, jamais devemos aceitar menos do que isso.Se causa sofrimento, qual a razão de entrarmos de cabeça em algo que já não parece bom? É só atração de sofrimento desnecessário.





Você não poderá se queixar depois: Ok, você topou o posto de terceira pessoa, então fique ciente que não poderá queixar-se e reclamar por um espaço que não é seu, você chegou agora,chegou depois, não queira impor condições se topou as anteriores já pré-estabelecidas por ele nessa relação escondida.



Você terá que se conformar com o anonimato: Falar livremente, poder ligar para ele no horário que quiser, mandar mensagens públicas nas redes sociais, tudo isso será impossivel. Suas conversas terão que ser repletas de códigos e em sigilo absoluto.É isso mesmo que você quer? Então va em frente!




Você conviverá com a dúvida e a insegurança: Escolher se relacionar com alguém comprometido pode lhe causar tensões, dúvidas, inseguranças e até abalar sua auto-estima isso por uma razão óbvia, você nunca poderá ter certeza de que ele em algum momento abrirá mão dela para ficar só com você. E sim você corre o risco de serem descobertos e ele preferir ela e o pior eles se acertarem novamente. Aí quem será a vilã da história? Você, é claro!





Você será sempre segunda opção: É duro mais é a realidade, quem estará ao lado dele nos momentos mais importantes será ela e não você.Quando sobrar um tempo na agenda apertada dele e só quando sobrar é que você poderá vê-lo. Nem sempre dará pois ele tem outras prioridades e você precisa entender que não é uma delas.





Você não o terá com você quando mais precisa: Sabe aqueles momentos que surgem de repente e que você mais precisa de um ombro amigo? Então, ele não estará lá para consolá-la. No mínimo poderá, se puder atender o telefone, dizer-lhe algumas palavras de conforto, posteriores. Ele não virá ao seu aniversário, não poderá apresentá-lo à seus amigos e familiares e nem tê-lo em almoços de domingo ou comemorações com seus amigos. E aí? será que convém estar acompanhada e só ao mesmo tempo?




Você não poderá confiar totalmente nele: Aquela história de que a mulher é chata, de que vai deixá-la para viver com você e todas essas outras abobrinhas que ele contar não poderão ser levadas ao pé da letra. Não se pode saber se ele está sendo sincero mesmo e a única garantia que você pode ter é quando ele realmente fizer isso. Caso contrário minha amiga, é apenas conversa para boi dormir.Fora o risco de ele ainda fazer o mesmo com você. Tome cuidado pois o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Mas é claro que isso não é uma regra. Pode ser que não seja assim.


Mas por fim o melhor conselho que temos para você é: se puder corra e procure por alguém livre que possa corresponder às suas reais expectativas. Não perca tempo com quem não valoriza você. O mundo está cheio de pessoas para se conhecer e melhor, livres! Abra seu coração para quem realmente merecer o seu amor e seja felizzzzzzzzz!


















Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário