link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Cuidado com o salto alto: Conheça alguns riscos desse belo aliado feminino - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Cuidado com o salto alto: Conheça alguns riscos desse belo aliado feminino

Não há dúvidas, eles nos deixam mais altas, sensuais e femininas, mas nem tudo são flores quando se trata deles. Os saltos podem ser ótimos aliados mas também podem nos dar boas dores de cabeça. Quer saber alguns riscos? Então clica aí em Leia Mais!!!!

 






Eles são puro charme, elegância é o que não falta quando nos dispomos à colocar um salto alto e sair brilhando por aí, mas existem alguns riscos que enumeramos e que não devemos nos esquecer cada vez que saímos porta à fora com nossos belos pezinhos.

 

PRIMEIRO: Usar salto alto por um período prolongado de tempo, primeiro pode cansar as pernas, mas isso é o de menos, o pior são as consequências que podem vir: vermelhidão, bolhas, inchaço e o pior ( que pode ser gerado posteriormente) com a repetição desse hábito: problemas circulatórios, como varizes que além de acabar com a beleza das pernas ainda produzem dores horríveis ( quem já teve sabe).





SEGUNDO: Saltos com mais de 10 cm tendem à aumentar os riscos de queda e torções, principalmente quando são muito finos. Procure evitar modelos em que a ponta não tem muito contato com o chão, calçados de plataforma também podem ser belos e mais seguros ao mesmo tempo. Saber andar a gente sabe, mas sempre é bom evitar.






TERCEIRO: Sapatos muito altos, tendem à sobrecarregar a parte da frente dos pés, fazendo com que todo peso do corpo recaia sobre ele. Por isso é bom que você sempre tenha uma sapatilha reserva na bolsa ou no carro, para trocar quando sentir apertar, assim você não perde a festa e nem castiga seus pobres dedinhos.




E aí, você também costuma usar muito salto alto? ou só em ocasiões específicos? Conte para a gente! Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!