link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Ele te ignora ou não parece nem um pouco interessado? Deixa esse mala para lá!!! - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Ele te ignora ou não parece nem um pouco interessado? Deixa esse mala para lá!!!

Você se encanta por um boy magia, mas ele não parece lá muito interessado, você insiste, sobe até em um poste para ver se ele te enxerga e nada. Hora de quê?? De dar um chega para lá nesse mala. Clique em Leia Mais, para ver o restante desse artigo!






Amiga, vamos combinar, se tem coisa que dá nojo, é garoto fazido. Você faz de tudo, ''ajeita'' a criatura, demonstra suas melhores qualidades, pinta o 7 para ser notada por ele e nada. Ele simplesmente não está nem aí para você. O fato é que muitas vezes, ou na maioria das vezes ele prova com suas atitudes que nem sequer merecia mesmo você.




O problema é que muitas meninas custam a perceber que o cara não quer nada com nada, elas pagam para ver literalmente e acabam é quebrando a cara, insistem e até imploram, fazem cenas ridículas, bancam as palhaças e eles lá só dando risada de nossas caras. Tá na hora de acabar com isso, não seja mais uma dessas meninas. O mesmo vale para você menino também nessa mesma situação, nesse mesmo status de : esnobados.com

Gente se tem uma coisa que eu aprendi nesses quase 25 anos é, não coloque força demais que a corda arrebenta, não puxe o saco demais, que também arrebenta, não se exponha demais pois a calça acaba caindo. Enfim, em um linguajar bem xucro, estou querendo te aconselhar à deixar de lado os malas ou as malas. Isso mesmo!








Você é uma pessoa legal, certo?? certo, tem tudo para ser muito bem amada e obrigada, mas talvez esteja dando muita corda para abobadinhos que não valorizam o que há de melhor em você. E não adianta você mostrar a melhor pintura do mundo, para quem não entende nada de arte. Claro que também tem uma situação, muita gente nos engana feio, achamos que são uma coisa e provam ser outra. Claro que só descubriremos se tirarmos isso à limpo. Por isso não fique aí pensando se seria, se daria, vá lá e descubra por si mesma.


Eu mesma já fiz isso muitas vezes, se você não perguntar jamais saberá a resposta, se não sondar, não irá descobrir o que deseja saber e isso não é ser oferecida. Oferecimento depende de como você aborda, se interessar por alguém não é pecado nenhum e mal nenhum há também em saber se temos ou não que continuar investindo em alguém. Se a resposta por positiva, beleza, se não mais beleza ainda.





E se por acaso descobrir que o seu príncipe encantado, que de príncipe não tinha nada, pois é mais frio que um iceberg, apenas ignore, apague-o de seus contatos, faça de conta que nunca se interessou por ele e fim de jogo. Existem muitas pessoas esperando por uma oportunidade de serem apreciadas por você e você pode topar com alguma delas por aí, quando menos esperar. Por isso esvazie seu coração e deixe essa mala para lá!



















Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!