link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo 5 tipos de garotas que eles não namorariam - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

5 tipos de garotas que eles não namorariam

Você quer assumir o posto de namorada, mas não evolui, será que você não está fazendo tudo errado e fazendo parte do ranking dos 5 tipos de garotas que eles não namorariam? Não conhece essa lista, então bora lá, sempre é bom conhecer! Clique em Leia Mais:


 







A CIUMENTA:Se você quer mesmo ser a dona do coração de alguém, afaste-se terminantemente do ciúme.Eles detestam garotas que ficam vendo chifre em cabeça de alfinete. Os ciúmes tem o poder de estragar qualquer relação, além de provocar brigas por coisas sem sentido, ele pode fazer ele querer quilômetros de distância de você.



A MANDONA:Não há nada mais irritante que alguém nos dando ordens, não é verdade? Eles também pensam assim. Se você quer que ele fuja de você, passe à dar uma de mãe dele.Tenha certeza que assim seu lance não dura dois dias. Seja flexível, nada de impor suas vontades, relacionamento é saber ceder também, saiba fazer concessões.



A INTERESSEIRA:Se tem um dos tipos de garotas que eles mais detestam, são as interesseiras. Cá entre nós quem gosta? Todos nós queremos saber que alguém está conosco pelo que somos e não pelo que temos.E eles não são bobinhos, vai um conselho não seja assim, esse é um dos piores defeitos que poderíamos ter.



A FRIA:Todo mundo gosta de carinho e não tem a menor graça estar ao lado de alguém que está sempre de cara amarrada e parece indiferente à nossa presença. Se você gosta de alguém trate a pessoa com atenciosidade e procure demonstrar seu entusiasmo em estar com a pessoa.Gente agradável cativa.



A VULGAR: Ninguém quer estar ao lado de algúem que chama todas as atenções para si por ser escandalosa, seja no falar, na maneira de se portar e também de se vestir.Bom senso é sempre válido, cuidar de nossa aparência e se valorizar é o melhor caminho, se queremos ser amadas e respeitadas.














Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!