link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Insatisfeita com seu corpo? Nunca mais! Aprenda a disfarçar imperfeições e fique de bem com o espelho! - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Insatisfeita com seu corpo? Nunca mais! Aprenda a disfarçar imperfeições e fique de bem com o espelho!

Não adianta, por mais que nos amemos, sempre tem algum ''defeitinho'' em nosso corpo que gostaríamos de poder disfarçar ou esconder, não é? Então hoje elegemos alguns deles comuns entre as garotas, com algumas dicas para resolvê-los, que podem ser úteis. Clique em Leia Mais para saber quais são e colocá-los já em prática!








QUEIXA COMUM:Celulites e varizes nas pernas: Você não precisa abrir mão de usar saias e vestidos, só pq tem algumas marquinhas nas pernas, isso acontece com qualquer mortal e há uma dica bem simples para disfarçar esse incômodo, que é a meia calça. Isso mesmo, com uma meia mais escura ou até um tom mais escuro que sua pele, já irá dar uma diferença em tanto. Outra dica que muita gente não sabe é passar corretivo nas manchas indesejáveis antes de colocar a meia. Vai por nós, que melhora e muito!




QUEIXA COMUM:Gordurinhas localizadas (os famosos pneuzinhos): Outro motivo para não se alarmar, se não estamos muito contentes com aquela gordurinha totalmente indesejável entre a cintura e a barriga, podemos disfarçar usando algumas blusinhas mais soltas, nada que marque, quanto mais você usar roupas super coladas ao corpo, mais salientará o que não queremos mostrar, certo? Insinuando as formas, damos a sensação de movimento e leveza e não de estarmos obesas!




Também não pega nada bem usar roupas de números muito menores que o seu e muito menos peças infantis, também não cometa o exagero de sair de barriga de fora, barriga muito à mostra, não fica legal e não importa se você é magrinha ou gordinha.




QUEIXA COMUM:Seios muito pequenos: Ter seios pequenos não é motivo de vergonha, eles também são bonitos e se são pequenos é muito mais fácil de resolver o problema, basta usar sutiens de enchimento, algumas blusas e vestidos também já vem com bojos o que facilita e muito, dê preferência à eles e evite blusas tomara que caia que não valorizam muito esse tipo de corpo. Aceite-se e seja feliz!




Já no caso de seios muito grandes a regra é exatamente o contrário, evite looks que deem a sensação de aumentá-los ainda mais, principalmente os que tem bojo, quanto aos sutiens dê preferência aos que apenas sustentam, bojos são desnecessários e só farão com que saltem ainda mais.



QUEIXA COMUM: Inchaço: É normal acordarmos uma vez ou outra mais inchadas que o normal, isso acontece com todo mundo, e as causas podem ser as mais variadas como o calor, a retenção de líquido e até distúrbios intestinais.Por isso para aqueles dias em que a barriga fica mais parecendo de grávida, vale investir em chás para o estômago, como chás de boldo e investir em looks um pouco mais discretos, as camisas são ótimas amigas nessas horas e podem ser jogadas tanto com calça como com short, fica lindo e sofisticado! Invista!















Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Kelly Costa

    Haha, por eu ser muito magra eu tenho seios pequenos, mas nunca tive problemas com isso (não é algo com o qual eu me importe muito) mas ótimas dicas! Já coloquei o link lá flor ;D
    http://www.uprisingteen.com/

    ResponderExcluir