link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Como tirar o ex da cabeça, de uma vez por todas??? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Como tirar o ex da cabeça, de uma vez por todas???

Término de relacionamento é complicado, muitas vezes se fica naquela pendenga entre gostar ou esquecer, pior ainda quando quem leva o fora é você. Mas e como seguir em frente? Como tirar o ex da cabeça de uma vez por todas? Será que tem jeito? Clique em Leia Mais e veja que tem!







Não adianta, todo mundo já passou na vida por um relacionamento seja curto ou duradouro que acabou não dando certo. Quando o lance acaba numa boa por comum acordo tudo certo, o pior é quando um dos lados ainda não se conforma e fica preso à algo que já não existe mais.






É normal se apegar à momentos bons do passado, mas isso não pode nem deve jamais anular sua vida e lhe impedir de seguir em frente. Quando um ciclo acaba nós precisamos saber aceitar, mesmo que aquilo não tenha partido de nós. Sofrer por algo que não existe mais é perda de tempo.

Tá está certo que quando ainda se gosta da outra pessoa é difícil ouvir seu conselho Diamond, tá ok, existe mesmo um período chamado de ''luto'' quando há um rompimento, mas não o prolongue por muito tempo, a vida deve seguir e a outra pessoa provavelmente seguirá. Se houver volta, a vida se encarregará de mostar. Mas não banque a chata! Erga a cabeça e continue. Talvez não era para ser!



O grande mal de muitas pessoas que são digamos que deixadas é se tornar obsessivas, elas continuam cercando a pessoa para tentar se fazer notadas, isso quando não imploram para voltar. Por favor!  guarde essa dica na geladeira e jamais se rebaixe dessa forma. As pessoas devem querer estar com você por vontade própria, jamais por pressão.  E não, não vale à pena insistir quando já está claro que não há interesse do outro lado.





Perseguir também é algo que infelizmente muita gente ainda faz, isso pq não admitem que o ex agora esteja em outra. A fila andou? andou! fazer o quê???  Ficar bancando a ciumenta por causa de alguém que já não tem mais nada a ver, só ficará feio para você. Valorize-se! Se não esqueceu, a gente entende, no coração não se manda. Mas tire um tempo. Nada como o tempo para resolver tudo.
Mais cedo ou mais tarde você irá perceber que nem doeu tanto assim e que já está pronta para viver novas histórias e quem sabe conhecer um novo amor!






MAS QUE DICAS DEVO SEGUIR PARA TIRÁ-LO DA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS???






Chegamos finalmente onde você queria chegar, não é mesmo? Mas devo alertá-la que fácil não será, mas não custa tentar, não é mesmo? Melhor que ficar choramingando pelos cantos a vida toda pelo leite derramado. Pode crer que será! Vamos para nossas dicas:




PARE DE PROCURÁ-LO: De preferência evite também  encontrar com ele,  mas se não tiver mesmo como evitar, então evite o contato o máximo que puder. Pare de agir na frente dele feito manteiga derretida, seja mais superficial, menos próxima, já não há mais intimidade entre vocês. Não quer dizer que não possam ser amigos mais tarde, mais por hora é melhor diminuir essa proximidade para o bem dos dois.Não procurá-lo  não inclui somente o pessoalmente, mas também as redes sociais, não é só não chamá-lo mais no chat, mas também não ficar checando toda hora o que ele faz ou deixa de fazer, com quem sai, onde vai, pareeeeee com isso! Você só irá se torturar ainda mais e jamais vai conseguir esquecê-lo assim. De preferência desative as notificações que vinham do perfil dele. Bem melhor assim, não é? Não??? Com o tempo você se acostuma e vai até  nos agradecer!





TROQUE OU INVENTE OUTRAS PRIORIDADES: A maior parte do tempo que você tinha livre, era com ele? Agora não é mais, acabou-se o que era doce e você vai se dedicar à outras coisas que serão tão melhores ou muito melhores do que estar com ele. Que tal voltar a  sair em grupo com as amigas, tadinhas devem estar com saudades. Ir ao shopping com a mãe também ajuda e pq não dar um agrado no irmãozinho mais novo. Vale tudo, yoga, levar o gato para passear, gato ( de 4 patas ok?) Mas se já tiver um outro tipo em vista.... melhor ainda! O negócio é não parar no tempo! Ocupar-se e não deixar a mente livre para pensar besteiras ou murmurar por pitangas.






CONTROLE SEUS PENSAMENTOS:Você não pode evitar o que passa pela sua cabeça, mas você pode reprimir e mudar os pensamentos negativos por positivos. Se você pensa muito nele, evite pensar, ocupe sua mente com outra coisa que  faça bem ao seu coração e ao seu corpo. Você certamente deve ter muitas coisas legais que gostaria de fazer ou conhecer ainda. Pq não investir nelas??





NÃO SE ISOLE: Nada de ficar pelos cantos, jogada e pensando na morte da bezerra, saia, se distraia, conheça gente nova, conserve boas amizades, dê boas risadas, tudo isso pode ajudar a sarar seu coraçãozinho ferido e fazer um bem danado para a sua vida.





E então em um belo dia, você voltará aqui e nos contará... Diamond superei, estou feliz. É minha querida, fomos feitos para o amor, assim é a vida, fins e recomeços. Eis a graça de tudo!















Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!