link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Papo cabeça: Visualizou e não respondeu! O que fazer??? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Papo cabeça: Visualizou e não respondeu! O que fazer???

Você digita a mensagem com todo amor e carinho e um balde cheio de expectativas, sofre até apertar o tal botão enviar, mas cria coragem e seja o que Deus quiser. Mas aí passam horas e horas e talvez até dias e ele não responde. E agora?? O que houve! Clique em Leia Mais e vamos tentar desvendar isso juntas!







Não tem coisa mais chata do que ficar no vácuo, não é  mesmo? seja em uma roda de conversa, em uma ligação telefônica e pior ainda em uma mensagem pelas redes sociais. Hoje com a internet, tudo ficou instantâneo, é um bate-volta de jogo rápido onde um pergunta e no mesmo instante outro responde, rápido, prático, pelo menos deveria ser, mas nem sempre é assim. Oou.





Imaginemos a seguinte situação, você manda recado para o gato de ouro pelo zap zap, pedindo se ele vai estar livre no final da tarde e toparia dar uma volta com você no parque. Só que você envia essa mensagem às 6 horas da matina ( de tão desesperada, que está, ou pelo menos aparenta estar) afinal esse horário indica que você mal dormiu, pois na última das hipóteses ele achará que você enviou pois está indo para o trabalho, já que hoje é feriado nacional.





Pode até parecer romântico, o fato de você ter acordado tão cedo, ter pensado nele e ter enviado essa mensagem, mas acredite, ele não achará nem um pouco! Pois criatura ele deve estar no décimo sono, já que habitualmente ele já tem que acordar cedo todos os dias. Então que mal há dormir um pouco mais no feriado?






Você não quer acordá-lo certo? Errado! Volte duas casas e pense na burrada que fez.Agora continuando imaginemos o seguinte, você já enviou a mensagem, não há o que fazer, claro que a gente entende que você quis enviar cedo para garantir que ele terá tempo de ver, e sua intenção até é boa, mas você quer que ele veja logo e que responda no máximo até as 7 da manhã. Gata quem tem que acordar é você! mas não você está possessa, pois ele ainda não deu sinal de vida.

E imaginamos que sua ira vá crescendo, crescendo, até que você abomine lembrar sequer do nome do pobre coitado, você já questiona até apagar o número dele de sua lista e pior ainda block nele. Mas e o dito cujo sequer terá a chance de se defender de algo que talvez nem tenha tanta culpa assim e tudo pq, pq você é que é exagerada nessa história.





O que você tem que entender é que existem algumas razões para ele não te responder no tempo mínimo que você estabeleceu na sua cabeça e que podem ser os seguintes:





HIPÓTESE NÚMERO 1- Ele realmente estava dormindo, na noite anterior foi dormir bem tarde, pois viu que passaria aquela luta legal na tv, ou o filme preferido dele que gosta de rever. Ou pior pode ter levado trabalho para casa e ficado em função até tarde. Então como hoje é feriado, o plano inicial dele é dormir até 1 hora da tarde, sem pressa de viver.No caso anterior ele pode nem sequer ver sua mensagem há tempo de lhe responder que sim, isso pq ele tirou o dia para fazer logoff  e hibernar como os ursos, que crime há nisso?




No caso anterior ele pode nem sequer ver sua mensagem há tempo de lhe responder que sim, isso pq ele tirou o dia para fazer logoff  e hibernar como os ursos, que crime há nisso?

HIPÓTESE NÚMERO 2- Suponhamos que ele usou o telefone toda semana e o bendito descarregou, ele na correria e no cansaço, sequer lembrou de colocar na tomada e deixou para resolver isso depois, afinal quem tiver urgência liga no telefone de casa. Então antes de torcer o nariz, saiba que isso pode sim acontecer. Eu mesma sendo mulher, muitas vezes esqueço que tenho telefone celular por dias, e um belo dia ligo, pq os coitados teriam que ser diferentes?






HIPÓTESE NÚMERO 3- Ele já tem um plano B, outro compromisso, claro que ele poderia ter a delicadeza de responder que não pode, ou que não quer, o que dificilmente ele não fará se for um cara educado. Existe essa possibilidade também sim, muitas vezes ele não te responde pois não sabe o que dizer e quer escolher as palavras certas para não te magoar. Então se não houver mesmo resposta, desencane e por favor não cometa a asneira de enviar mais mensagens. Silêncio também é resposta e devemos digerí-la bem.





HIPÓTESE NÚMERO 4- Ele é distraído, ele é tão desligado que ainda não viu sua mensagem, isso pq ele costuma olhar o celular para ver a hora mesmo e nem tem a curiosidade de checar suas últimas mensagens recebidas ou de ativar as notificações. Tadinho, e você aí querendo fritá-lo vivo. Mas fique atenta, se esse for o caso, provavelmente ele será super delicado em te retornar quando ver, pedir mil desculpas e propor algo para concertarem  esse desencontro.





HIPÓTESE NÚMERO 5- Ele é descansado, ele simplesmente é o que minha mãe chama de monte, aquele tipo que é mais lerdo que tartaruga e que não se mexe, acaba deixando tudo para depois, depois eu resolvo, depois eu respondo, depois eu atendo e se ele for indeciso também aí ferrou de vez, pois aí ele poderá ficar na dúvida se vai nessa chuva ou só na próxima, e aí cabe a você saber se vale à pena investir num tipo desse, pois tanta falta de movimento assim, vai que cansa.





HIPÓTESE NÚMERO 6- Ele não está interessado, e é mal educado, sim pois, não custa dar um chega para lá sutil, ao invés de ficar mais mudo do que uma tumba.Sempre é melhor uma dura verdade que um silêncio cortante. Mas se fizerem isso contigo, bola para frente não é o fim do mundo, dá um delete nisso e leve essa lição contigo. Quem não nos considera não merece nosso sentimento, tome isso como livramento!







 Vai uma dica final: Minha querida, de preferência não faça nenhum terremoto, seguindo essa situação que colocamos acima, você pode estragar tudo que poderia vir à ser por ter dado um piti por pura precipitação. Se for para enlouquecer que seja depois de dias e não por querer comandar a resposta do outro em um passe de mágica. Guarda aí que um dos grandes temperos do amor, se chama paciência. Em fogo brando tudo acaba crescendo, se não engrossa e se embolar já era. Vá com calma, é a melhor receita!














Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!