link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Hoje o papo é com eles: Garoto ostentação: como não estragar tudo? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Hoje o papo é com eles: Garoto ostentação: como não estragar tudo?

O texto de hoje é para eles, meus leitores, amigos do peito. Vamos falar sobre uma situação comum que acaba fazendo com que vocês estraguem tudo que poderia começar, talvez por puro desconhecimento de estar sendo um garoto ostentação, ou pelo menos pensar ser, quando na verdade é aberração! Quer saber que coisas os tornam assim? Clique em Leia Mais e descubra!





Você é gato, inteligente, forte, sedutor, domina geral as ''novinhas'', arrasa com seu carro na pista, é pura ostentação. Não é? Pelo menos é isso que passava pela sua cabeça até ler o texto de hoje. Pois esperamos que depois dele você tome uns drinques de realidade e estacione na linha reta. Existem algumas coisas que você precisa saber sobre encher a bola e se sentir o máximo que podem fazer com que você afaste de uma vez por todas a gatinha tão sonhada. Bora saber!






1º:  Não é tão difícil entender o que se passa na cabeça delas, as mulheres nem são tão complicadas assim, basta que você tome alguns cuidados que são cruciais e até primários, ou seja você não deve cometê-los jamais, pois eles tem o super poder que você pensa ter, de azedar tudo que sequer começou. O primeiro deles é não se ache! Mulheres odeiam, homens que ficam se sentindo o super man, estufam o peito, para contar seus preciosos feitos, quantos gatinhos já salvaram, ou quantos mundos ainda vão desbravar. Esqueça disso! Sua melhor qualidade é ser modesto.









2º:Não conte vantagem, a gente odeia quando vocês parecem mais preocupados em exibir seus feitos do que em prestar atenção na gente e no que estamos falando. Pior ainda quando a gente nota que tudo que está falando não passa de lorota, pura mentira para boi dormir. Tudo bem que você queira exaltar suas qualidades, mas deixe que nós mesmas descubramos, de maneira natural, não precisa gritar aos 4 ventos. Isso só fará você passar por achadinho e cheio de si.







3º: Pelo amor de Deus não seja invasivo, a gente odeia que você se meta em assuntos que ainda não está na hora de se tocar, que faça perguntas sem noção ou que pior ainda queira meter seu bedelho e dar uma sugestão onde está claro que nós já decidimos e não demonstramos dúvida. Pior ainda se você quiser bancar o mandão, aí meu filho que a vaca vai para o brégio mesmo. Você pode ir nos convencendo de suas opiniões, mas para isso você precisa conquistar seu espaço em nossas vidas e isso não é algo que acontece da noite para o dia.







4º: Meu querido, não seja bobinho, sério, nada de achar que somos Marias gasolina, (tá que há algumas, mas há exceções), pouco nos importa se seu carro é zero km, ou se tem rodas cilindradas, um motor de 90 cavalos ou seja lá o que for. Isso é um mero detalhe, que não nos diz respeito, queremos saber é de você. Eu pelo menos, se me convidasse para dar um ''rolé'' com um som de baixo calão, que só falta explodir os vidros de minha casa e a lataria arrastando no asfalto, sinceramente eu faria era uma viagem com milhões de quilômetros de distância de você. Nós detestamos exibicionismo, sinto dizer, mas você está aparecendo da pior maneira possível.





5º: Não seja pegajoso, não cometa a barbárie de passar 24 horas do seu dia, enviando mensagens o tempo todo, bom dia, boa noite, boa páscoa, boa ceia matutina, pareeeeeee com isso! É legal receber uma ou outra mensagem, mostra que você lembrou da gente e quer manter o contato, mas passar o dia recebendo ligações e mensagens cansa a mais romântica das mulheres. Por favor contenha-se, ache outras ocupações. Assim como vocês também queremos sentir sua falta de vez em quando. Depois não adianta chorar, viu?





6º: Cuide do vocabulário, sério, muitas gírias não é nada legal, mas também procure cuidar do modo como escreve nas suas redes sociais, não somos nojentinhas, mas apreciamos ver alguém que toma o mínimo cuidado ao se expressar.  Tá certo, sou jornalista, tenho amor pelas palavras, mas também não sou craque em escrita, sou péssima com pontuação, meu negócio é mais falar, mas aprecio e muito quem tem os mínimos cuidados em não burlar a língua portuguesa que é tão bonita, há palavras que leio por aí que matam qualquer esperança de sentimento. Então não custa dar a dica. Muitas outras meninas também devem se ligar em garotos inteligentes.





7º: Seja interessante, tenha uma vida com propósitos, ninguém gosta de gente que parece estar apenas fazendo peso no universo, procure se dedicar à alguma coisa, faça cursos de qualificação, esforce-se na escola ou na faculdade, leia bons livros, informe-se sobre programas culturais e frequente-os, seja uma pessoa de conteúdo. Isso tudo será bom não só para sua vida amorosa, como também para suas relações profissionais.




8º: Seja educado e simpático: De nada adianta você caprichar nos ítens anteriores e não primar pelo que é fundamental educação e simpatia. Essas duas palavrinhas mágicas vem de casa, não podem ser compradas nem ensaiadas, ou você tem ou não tem. Se não tem, trate de mudar de jeito, ou jamais terá alguém que vale à pena ao seu lado. Boas garotas sempre preferirão estar ao lado de pessoas que se preocupam com os outros, que esbanjam simpatia e que sabem respeitar qualquer um que cruzar em seu caminho. E acredite meu bem, essas duas são tiro e queda e se você tem estragado tudo, talvez tenha pecado nesses quesitos mais valiosos que seu corpo esbelto e seu carro do ano.




















Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!