link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Dividida entre dois amores? Como se decidir? - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Dividida entre dois amores? Como se decidir?

Nem sempre é fácil colocar na balança o que sentimos não é mesmo? Mais ainda quando nos vemos dividida entre dois sentimentos e pior por duas pessoas diferentes, Mas o que fazer? como saber qual deles é amor? Clique em Leia Mais para ver o restante desse artigo!







 Colocar na balança o que se sente nem sempre é fácil, o coração adora uma gangorra, mas é necessário e sobretudo grave não se decidir. Se você está em dúvida é que amor certamente não deve estar sentindo, sim eu falo sério, é mais comum haver aquela dúvida cruel quando o que está em cheque é na verdade atração, paixão mesmo. Você pode sim se atrair não só por duas pessoas, é possível sentir-se atraído até por mais. Mas não quer dizer que todo mundo que o atrai você terá algo, ufa, felizmente, mas voltando ao que interessa se o assunto é fazer a escolha de um único amor para chamar de seu, seu companheiro, seu namorado, seu esposo ou seja lá que cargas d’agua for, não se pode ficar em cima do muro, não é justo com o coração dos outros e nem com o seu que acabará ficando mais embaralhado que barata tonta.

Não tem jeito você terá que optar e a melhor forma de fazer isso é pensar bem e medir o que você realmente sente, quem faz seu coração bater mais forte? Com qual sente mais alegria em estar perto? Quem aparece em teus sonhos pela noite? Esses são apenas alguns exemplos de n situações que pode tomar como base para eleger o seu eleito. A resposta é seu coração quem dará.
Não cometa a burrice de se manter entre as duas escolhas por muito tempo, quem mexe com fogo acaba se queimando feio e nesse fogo cruzado todos saem perdendo, é preciso ser franco, ah não acha fácil? eu não disse que seria. Já conheci muita gente que não se mexeu e acabou perdendo os dois para só depois perceber de quem realmente gostava, não deixe acontecer contigo.
Existe algo chamado capricho e ele tem feito muita gente meter os pés pelas mãos e perder uma grande chance de ter ao lado o amor de suas vidas, será que o que você está sentindo não é um puro capricho? Convém analisar. Pode parecer ótimo ter duas pessoas aos seus pés, te enchendo de amor mas qual a vantagem? diria que nenhuma.
Se for mesmo muito difícil, se afasta dos dois e repense um pouco, ao se afastar você terá tempo de sobra para colocar a mente no lugar e descobrir quem é o bofe de ouro que de fato faz seu peito bater mais forte e aí partir para o abraço. Mas esqueça do outro, repito, nada de bigamia.
Esse conselho não servirá somente para sua vida amorosa como para muitas outras coisas que norteiam sua vida, sempre que tiver uma decisão de peso para tomar e que estiver mais dividida do que torcida em um jogo de futebol pare para tirar um tempo consigo mesma e avalie a situação. A gente não deve ser recriminada por estar perdida, mas lembre-se somos extremamente responsáveis pelas consequências de nossos atos, então cuide deles.




 Gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!