link href='http://ufonts.com/css?family=Plume+DaMa+Bold' rel='stylesheet' type='text/css'/> Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Procurando um novo amor? Confira 5 dicas eficazes para sair da solteirice - Diamond Teen - O seu site teen, tudo sobre comportamento, beleza, moda e horóscopo Sexy Pink Heart - Text Select

Procurando um novo amor? Confira 5 dicas eficazes para sair da solteirice

Quem não quer encontrar a cara metade? Mas estar solteira é um problema para você? Não deveria ser! Acalma seu coraçãozinho e veja algumas dicas que preparamos para você sair de vez da solidão! Clique em Leia Mais e confira!






Você está cansada de estar solteira, suas amigas todas namorando e você ainda não tem com quem dividir um pote de sorvete nas sextas à noite, nem para passear com você no parque aos domingos, resumindo, você se sente a vela da turma. Não há motivos para se sentir assim quer um motivo bem convincente? Aí vai!!!

 Tudo vem no seu devido tempo: Não há motivo para você ficar grilada por ser a última da turma a estar solteira, ou a única que nunca beijou. Embora não acredite há algo ótimo em estar livre, você tem mais tempo para se conhecer melhor e conhecer novas pessoas, quando você menos espera pode pintar alguém interessante. Por isso seguem algumas dicas para você tirar o coração da geladeira e encontrar sua paixão.






PRIMEIRA DICA

Não se esconda: Saia para passear, esteja disponível para ser conhecida e apresentada, não dispense bons convites de amigos, seja simpática,uma boa amiga e certamente será uma ótima namorada, quanto mais pessoas desejarem estar na sua companhia mais pretendentes você irá atrair. Não fique de bobeira e saia para ser feliz, coloque seu melhor sorriso no rosto e trabalhe a sua aparência ao seu favor.



SEGUNDA DICA

Não se afobe: Lembra quando você era pequena e queria tanto ser a primeira da classe à comprar algo novo, que acaba comprando o mais caro ou algo que nem queria tanto? Pois é, claro que aqui a situação é outra, pois estamos falando de pessoas, não de coisas. Mas é assim que acontece quando você se joga na primeira oportunidade sem avaliar direito se vale à pena ou não. Vá conhecendo o terreno onde quer plantar seus lindos pezinhos. Se valorize não se atire em qualquer um, por puro medo de ficar sozinha.






TERCEIRA DICA


Não se estresse: Pode ser que o amor de sua vida apareça como em um passe de mágica no momento que você mais deseja, mas também pode ser que ele seja meio atrasadinho por natureza e só cabe à você ter paciência para esperá-lo, você tem a vida inteira pela frente e bem diz o velho ditado que antes só do que mal acompanhada, e depois lembre-se sempre que tudo que tem valor de verdade, vale ser esperado. Combinado?






QUARTA DICA

Não desperdice oportunidades: Isso mesmo que você leu, nada de desprezar as pessoas sem sequer conhecê-las direito, minha avó já dizia jamais se foge do bicho sem ver o pelo, pode parecer engraçado mas é tipo isso, não subestime seus pretendentes sem dar-lhes uma chance de demonstrar suas intenções e lembre-se o livro de capa mais atraente nem sempre é o que tem o melhor conteúdo!






QUINTA DICA


Invista: Se encontrou alguém que mexeu com você, não perca tempo, invista! A única certeza que temos é a da morte, mas se não tentarmos jamais saberemos se algo dará ou não certo, abra seu coração mas nunca deixe de lado a razão ok? Ambos em equilíbrio serão sintonia total!























Então, gostou desse artigo? Então compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário!